FC Porto vence Gil Vicente por 3-0 e estreia-se na edição 2024/25 da Primeira Liga com triunfo

Atualidade cabeçalho

Foi um passeio que terminou com o FC Porto a cantar de galo. Os dragões venceram o Gil Vicente por 3-0 na primeira jornada.

Foi de forma tranquila e sem passar por sustos que o FC Porto se estreou na Primeira Liga 2024/25. Depois do frenesim da Supertaça, os corações dos adeptos azuis e brancos tiveram o merecido descanso diante do Gil Vicente.

Wenderson Galeno (30′) adiantou o FC Porto no marcador de grande penalidade. Depois do golo a superioridade da equipa de Vítor Bruno tornou-se mais clara e Iván Jaime (60′) e Danny Namaso, também de grande penalidade, (69′) sentenciaram o resultado no 3-0 final. Até ao fim, nota de destaque para Sandro Cruz que foi expulso (77′) por acumulação de amarelos.

O FC Porto junta-se assim ao grupo de líderes com três pontos ao final da próxima jornada. Na próxima semana os dragões visitam o terreno do Santa Clara e os galos recebem o AVS SAD.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto recebe péssima notícia na primeira parte da partida frente ao Gil Vicente

O FC Porto está a enfrentar na noite desta segunda-feira o Gil Vicente. Samu Aghehowa saiu lesionado do encontro ainda na primeira parte. O jogador estava a chorar no banco de suplentes, podendo motivar alguma preocupação.

Dany Mota pode manter-se na Serie A

Dany Mota pode deixar o Monza ainda neste mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pela Cremonese. O emblema italiano encontra-se na Serie A.

Osasuna quer contratar Jeremiah St. Juste: eis a razão do interesse

O Osasuna é a equipa mais interessada em garantir Jeremiah St. Juste neste mercado de transferências. O jogador pertence ao Sporting e pode deixar Alvalade por quatro milhões de euros.

Victor Froholdt abre o marcador para o FC Porto diante do Gil Vicente

Gil Vicente e FC Porto disputam um encontro referente à 2ª. jornada da Primeira Liga no Estádio Cidade de Barcelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe pretende contratar jogador da Premier League e pode ser lançado contra o Benfica

O Fenerbahçe está interessado em garantir a contratação de Edson Álvarez, jogador que pertence ao West Ham United. O médio pode ser utilizado na Champions League, caso seja inscrito a tempo.

Gil Vicente x FC Porto: eis os onzes iniciais para a partida da Primeira Liga

O Gil Vicente e o FC Porto entram em campo a partir das 20h15, num encontro válido pela segunda jornada da Primeira Liga. O desafio vai realizar-se em Barcelos.

Casa Pia vende jogador que foi apontado ao Sporting

Casa Pia prepara-se para deixar sair Pablo Roberto. O jogador vai assinar com o Fortaleza um contrato até ao verão de 2028.