O FC Porto saiu derrotado do confronto contra o Club Brugge por 0-4, em jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões.
A equipa belga colocou-se em vantagem no Dragão aos 15 minutos, com Jutglá a conquistar e converter uma grande penalidade. Seguiram-se dois golos logo no começo da segunda parte, com Sowah (47′) e Skov Olsen (52′) a aumentarem para três a vantagem do Brugge. Antes do fim da partida, Nusa, avançado de 17 anos, fechou o resultado em 0-4.
Depois desta derrota, a segunda seguida em dois jogos na Champions, o FC Porto está em último lugar do Grupo B, sem qualquer ponto conquistado. O próximo jogo dos azuis e brancos na prova milionária está marcado para dia 4 de outubro, às 20 horas, diante do Bayer Leverkusen, no Dragão.
Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos Contigo!
A Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.