FC Porto: Wendell recusou oferta de outro clube do Brasileirão e vai rumar ao São Paulo

Wendell prepara-se para deixar o FC Porto e rumar ao São Paulo. Lateral brasileiro recusou proposta do Fluminense.

Wendell recusou oferta do Fluminense, garante o jornal O JOGO. A mesma fonte refere que o FC Porto aceitou uma proposta de 1,5 milhões de euros mais 500 mil euros em variáveis do respetivo clube brasileiro, porém o jogador não estava na mesma página.

De acordo com notícias recentes, Wendell vai rumar ao São Paulo e tem assim o seu futuro cada vez mais definido. Esta tarde, o jogador, que está em final de contrato com o FC Porto, deixou uma mensagem de apoio a Sérgio Conceição aquando da realização do Nacional da Madeira x FC Porto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 fecha contratação de extremo por 22,5 milhões de euros e aumenta colónia espanhola de Cesc Fàbregas

O Como 1907 fechou a contratação de Jesús Rodriguez. O extremo vai deixar o Real Bétis e juntar-se a Cesc Fàbregas em Itália.

Sporting interessado em Tiago Palacios

O Sporting é um dos clubes que monitoriza a situação de Tiago Palacios. Extremo uruguaio representa o Estudiantes.

Roberto Fernández oficializado como reforço do Espanyol em definitivo e deixa o Braga

Roberto Fernández foi oficializado como novo jogador do Espanyol. Jogador deixa o Braga em definitivo e regressa aos catalães.

FC Porto define preço exigido para vender Pepê

O futuro de Pepê não passa pelo FC Porto, pelo menos na intenção dos dragões. Extremo tem interessados na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Silaidopoulos oficializado como novo treinador do Rio Ave

Sotiris Silaidopoulos foi oficializado como novo timoneiro do Rio Ave. Técnico chega do Olympiacos com o selo de Evangelos Marinakis.

Revolução: AC Milan pensa fazer mais 6 contratações além de Luka Modric

O AC Milan quer fazer uma revolução no plantel para a próxima temporada. Rossoneri pensam fazer várias contratações na equipa.

PAOK, Hellas Verona e Basileia perguntam por defesa do Casa Pia

João Goulart conta com alguns interessados. PAOK, Hellas Verona e Basileia perguntam por defesa-central do Casa Pia.