📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto x Benfica: já é conhecida a equipa de arbitragem do Clássico

- Advertisement -

Já é conhecida a equipa de arbitragem que vai marcar presença no FC Porto x Benfica, relativo à vigésima oitava jornada da Primeira Liga.

O Conselho de Arbitragem revelou que o FC Porto x Benfica vai ser arbitrado por João Pinheiro, que será acompanhado por Bruno Jesus e Luciano Maia como assistentes. Bruno Costa vai ser o quarto árbitro. No VAR estará Tiago Martins, com Hugo Ribeiro a assisti-lo.

Luís Godinho irá apitar o Sporting x Braga, também relativo à vigésima oitava jornada da Primeira Liga. Rui Teixeira e Pedro Mota serão os assistentes, com Pedro Ramalho a ser nomeado como quarto árbitro. O VAR será liderado por Bruno Esteves e assistido por Pedro Felisberto.

Eis todas as equipas de arbitragem dos jogos da ronda:

AVS x Estoril Praia
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Vasco Marques e Luís Viegas
4.º árbitro: Filipa Cunha
VAR: Rui Costa
AVAR: David Soares

Arouca x Famalicão
Árbitro: Gonçalo Neves
Assistentes: Pedro Felisberto e Carlos Campos
4.º árbitro: José Rodrigues
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: André Dias

Vitória SC x Santa Clara
Árbitro: Hélder Carvalho
Assistentes: Francisco Pereira e Rúben Silva
4.º árbitro: Halim Shirzad
VAR: Rui Costa
AVAR: David Soares

Nacional x Estrela da Amadora
Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Gonçalo Freire e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Flávio Lima
VAR: Manuel Mota
AVAR: Paulo Brás

Gil Vicente x Moreirense
Árbitro: José Bessa
Assistentes: Pedro Ribeiro e Hugo Santos
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Inácio Pereira

FC Porto x Benfica
Árbitro: João Pinheiro
Assistentes: Bruno Jesus e Luciano Maia
4.º árbitro: Bruno Costa
VAR: Tiago Martins
AVAR: Hugo Ribeiro

Farense x Casa Pia
Árbitro: Iancu Vasilica
Assistentes: Carlos Martins e José Pereira
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Inácio Pereira

Rio Ave x Boavista
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e Sérgio Jesus
4.º árbitro: Flávio Jesus
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Nuno Manso

Sporting x Braga
Árbitro: Luís Godinho
Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Mota
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Pedro Felisberto

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes com grande notícia: está na frente nas urnas com 3 votos no Estádio da Luz

Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios. João Noronha Lopes está na frente nos sócios com direito a três votos.

Rui Costa vence Newark e Coimbra, João Noronha Lopes ganha Madrid e Berlim

Rui Costa e João Noronha Lopes continuam a somar as preferências. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

João Noronha Lopes entusiasmado: «Muito otimista, vamos aguardar serenamente pelos resultados»

Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios. João Noronha Lopes falou com a imprensa este sábado.

Novas vitórias de João Noronha Lopes: candidato vence na Amadora, Vila Real de Santo António, França, Beja e Santarém

João Noronha Lopes venceu mais cinco secções de voto. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas reage às eleições do Benfica: «O Benfica é maior que Portugal»

Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios. João Diogo Manteigas falou com os jornalistas.

Rui Costa está na frente de João Noronha Lopes nas eleições do Benfica a nível nacional

Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios. Rui Costa está na liderança das eleições, às 00h30.

João Noronha Lopes ganha 4 secções de voto, Rui Costa vence 2: eis a última atualização das eleições do Benfica

Foram conhecidos mais resultados positivos quer para João Noronha Lopes quer para Rui Costa. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.