FC Porto x Boavista: eis os onzes iniciais

FC Porto e Boavista vão a jogo a partir das 20h30 deste sábado, em mais um encontro da décima sexta jornada da Primeira Liga.

FC Porto vai receber o Boavista na noite deste sábado, num encontro relativo à décima sexta jornada da Primeira Liga. Podes ler AQUI a antevisão realizada por Vítor Bruno e AQUI a de Cristiano Bacci. Eis os onzes iniciais de mais um Dérbi da Invicta.

Onze do FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Otávio, Wenderson Galeno, Eustáquio, Nico González, Rodrigo Mora, André Franco, Pepê e Samu Aghehowa

Onze do Boavista: César, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Rodrigo Abascal, Augusto Dabó, Vukotic, Seba Pérez, Salvador Agra, Miguel Reisinho, Bruno Onyemaechi e Bozeník

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona perto de voltar a convocar jogador depois de 1 ano de ausência

Marc Bernal está muito perto de regressar aos relvados. O jogador pode integrar a próxima lista de convocados do Barcelona.

Cruzeiro de Leonardo Jardim derrota Atlético Mineiro e segue em frente na Taça do Brasil

O Cruzeiro recebeu e venceu o Atlético Mineiro por duas bolas a zero, em jogo da segunda mão dos quartos de final da Taça do Brasil.

Famalicão x Sporting: leões com ausência praticamente confirmada

Maxi Araújo não deve regressar a tempo da partida do Sporting e o Famalicão, válido pela quinta jornada da Primeira Liga.

FC Porto: lateral direita com candidato surpreendente

Pablo Rosario pode ser o escolhido para ser utilizado na lateral direita do FC Porto na partida contra o Nacional da Madeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Steve Mandanda anuncia retirada do futebol profissional

Steve Mandanda terminou a carreira como guarda-redes profissional. O guardião de 40 anos fechou o ciclo após várias épocas ao mais alto nível.

O caso do Girona: Manual de como ir do Céu ao Inferno

O Girona conseguiu ser a grande surpresa da la Liga em 2023/24, mas não o projeto não alcançou o sucesso esperado nos últimos anos.

Barcelona já procura sucessor de Robert Lewandowski

Barcelona identifica possível sucessor de Robert Lewandowski, que termina contrato no final da época.