Fechado: Álvaro Carreras vai mesmo trocar Benfica pelo Real Madrid

Álvaro Carreras vai deixar Benfica e rumar ao Real Madrid. Águias recebem 50 milhões de euros pelo passe do jogador.

Álvaro Carreras vai mesmo ser jogador do Real Madrid, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o Benfica vai receber os 50 milhões de euros, porém através de várias prestações em vez de ser um pagamento único.

Quando o Manchester United confirmar que não ativará a cláusula de recompra, Álvaro Carrera viajará para Madrid, onde terá uma nova aventura na carreira.

O Benfica deverá receber Rafael Obrador envolvido no negócio: lateral esquerdo de 21 anos. Na última época esteve cedido ao Deportivo de La Coruña, realizando 33 encontros e dando uma assistência.

Recorde-se que, primeiro por suspensão e depois por opção de Bruno Lage, Álvaro Carreras falhou os últimos dois jogos do Benfica no Mundial de Clubes. À margem da competição, Rui Costa garantiu que ainda não tinham chegado propostas pelo lateral.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x Bélgica em jogo decisivo do Euro 2025: Eis os onzes oficiais

Portugal vai enfrentar esta noite a Bélgica na terceira e última jornada do Euro 2025 Feminino. Fica com os onzes oficiais.

Benfica e Jorge Jesus já têm acordo

O Benfica anunciou esta sexta-feira que chegou a acordo com o técnico Jorge Jesus. Em causa uma questão financeira.

Vasco da Gama pode vir a ter mais um português no ataque além de Nuno Moreira

O Vasco da Gama está interessado na contratação de Tiago Morais. O avançado do Lille pode juntar-se a Nuno Moreira.

Ponto de situação sobre o futuro de Félix Correia: há dois clubes interessados e negociações

Félix Correia pode deixar Gil Vicente neste mercado de verão. Lille é um dos clubes interessados no extremo de 24 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica contra José Mourinho: Eis a data e adversário na Eusébio Cup

O Benfica vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho na Eusébio Cup. 26 de julho, sábado, às 20h00 no Estádio da Luz.

Chelsea acerta venda de guarda-redes para o Bournemouth por 29 milhões de euros

O Chelsea fechou a venda de Djordje Petrovic. O guarda-redes sérvio de 25 anos vai assinar pelo Bournemouth.

Atalanta entra na corrida por alvo do Sporting

Georgios Vagiannidis é o alvo do Sporting para o lado direito da defesa. Atalanta entra na corrida pelo lateral.