Fechado: Jan-Niklas Beste vai deixar Benfica e rumar à Bundesliga por 8 milhões de euros

- Advertisement -

O Benfica chegou a acordo com o Friburgo para a transferência de Jan-Niklas Beste num negócio de 8 milhões de euros de taxa fixa.

Jan-Niklas Beste vai mesmo deixar o Benfica e rumar ao Friburgo da Bundesliga, adiantou o jornalista Florian Plettenberg. De acordo com Fabrizio Romano, tratam-se de 8 milhões de euros mais 1,5 milhões de euros em variáveis, com direito a 10% de mais-valia numa futura venda.

Florian Plettenberg refere ainda que Beste vai assinar um contrato pelo menos até 2029 e que plano era o jogador de 26 anos viajar para Friburgo depois do jogo com a Juventus. Os exames médicos estão marcados para esta sexta-feira, diz também a fonte.

Jan-Niklas Beste foi contratado pelo Benfica ao Heidenheim por 8 milhões de euros no início da temporada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Esteve próximo do Benfica no verão e Atlético Madrid anseia pelo seu regresso

Thiago Almada está no final da sua recuperação e pode voltar às opções do Atlético Madrid na La Liga e na Champions League.

Antigo jogador do Sporting termina a carreira aos 40 anos

Alberto Zapater colocou um ponto final na sua carreira. O espanhol, que passou pelo Sporting, finalizou a sua etapa como futebolista aos 40 anos.

André Villas-Boas faz balanço do caminho no FC Porto: «O primeiro ano do meu mandato foi violento»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

Tiago Zorro e José Bizarro fazem a antevisão do Belenenses x Covilhã deste sábado na Liga 3

Tiago Zorro e José Bizarro fizeram a antevisão do jogo deste sábado entre Belenenses e Covilhã. A partida é referente à jornada 5 da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Henrikh Mkhitaryan revela que José Mourinho lhe pediu por mensagem para sair do Manchester United e que respondeu de forma agressiva ao técnico português:...

Henrikh Mkhitaryan revelou que teve uma experiência atribulada com José Mourinho no Manchester United. O médio internacional pela Arménia até acabou por ganhar posteriormente a Liga Conferência com o técnico português na AS Roma.

Ex-Sporting Alberto Zapater anuncia fim da carreira de futebolista

Alberto Zapater vai finalizar a sua carreira de futebolista profissional. O médio espanhol de 40 anos vai fechar o ciclo no dia 12 deste mês.

Victor Froholdt reage à exibição pela Dinamarca e recebe elogios do selecionador: «Era impossível não o colocar em campo»

Victor Froholdt brilhou pela seleção da Dinamarca com um golo e uma assistência. No final, falou do jogo e recebeu elogios do selecionador dinamarquês.