Fechado: Luís Castro tem novo clube e está de regresso ao Brasil

- Advertisement -

Luís Castro vai ser o novo treinador do Grémio. O técnico de 64 anos vai assinar contrato com o clube até junho de 2027.

Luís Castro vai ser confirmado como treinador do Grémio. O técnico de 64 anos estava sem clube e já chegou a acordo para assinar com a equipa canarinha até junho de 2027, avança a ESPN.

Esta vai ser a segunda experiência de Luís Castro no Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo entre 2022 e 2023. O treinador de 64 anos estava sem clube, depois de ter sido afastado do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

O Grémio vai anunciar novo treinador, depois de ter confirmado a saída de Mano Menezes.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca confirma cedência de Nico Mantl ao Blau-Weiss Linz

O Arouca anunciou o empréstimo de Nico Mantl ao FC Blau-Weiss Linz até ao final da temporada 2025/26, num acordo que inclui opção de compra.

Guido Rodríguez deixa o West Ham e ruma ao Valência

O Valência anunciou a contratação de Guido Rodríguez, médio argentino de 31 anos, que chega do West Ham para reforçar o meio-campo da equipa de Carlos Corberán.

Alfonso González reforça Villareal por empréstimo do Sevilha

O Villarreal anunciou a chegada de Alfonso González por empréstimo do Sevilha, com o avançado espanhol a reforçar a equipa até ao final da temporada 2025/26.

WWE Royal Rumble: Roman Reigns e Liv Morgan vão à WrestleMania

A WWE apresentou no último dia de janeiro um dos seus eventos mais entusiasmantes do ano, com dois combates Royal Rumble que iriam determinar quem avançaria para a WrestleMania.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e o Casa Pia x FC Porto: «É uma equipa com velocidade nos homens da frente, muito física»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Tondela fecha avançado, que deverá ser oficializado depois do jogo contra o Benfica

O Tondela garantiu a contratação de Benjamin Kimpioka junto do Sivasspor. Avançado chega por empréstimo com opção de compra.

João Mário dá luz verde para mudar de clube em Itália

João Mário aceita rumar ao Bolonha. Lateral português prepara-se para um empréstimo da Juventus sem opção de compra.