📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fechado: Viktor Gyokeres troca o Sporting pelo Arsenal

- Advertisement -

Viktor Gyokeres vai ser oficializado nas próximas horas como reforço do Arsenal. O jogador deixa o Sporting depois de duas épocas.

Viktor Gyokeres está fechado como reforço do Arsenal e a oficialização vai ser feita nas próximas horas. De acordo com Fabrizio Romano, o jogador vai render ao Sporting um total de 63,5 milhões de euros, mais 10 milhões de euros em objetivos, que ainda não foram revelados.

O sueco vai assinar um contrato válido por cinco temporadas, vendo assim o seu desejo cumprido de atuar na Premier League. O jogador estava a ser negociado nos últimos meses, mas as duas partes chegaram finalmente a um acordo que agradasse a todas as partes.

Viktor Gyokeres realizou 52 encontros na última temporada e marcou 54 golos, sendo um elemento fundamental para o Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro apresentado no Grémio e até Cristiano Ronaldo foi tema de conversa

Luís Castro foi apresentado durante esta segunda-feira como novo treinador do Grémio, sucedendo a Mano Menezes.

Steven Gerrard admite que José Mourinho tentou levar para o Chelsea: «A sua capacidade de persuasão e o seu jeito com as pessoas são...

Steven Gerrard confessou que José Mourinho o tentou convencer a rumar ao Chelsea. O médio acabou por ficar no Liverpool.

Al Hilal vence Al Sharjah de José Morais e segue invicto na Champions Asiática

O Al Hilal ganhou 1-0 ao Al Sharjah, para a sexta jornada da Champions Asiática. Ruben Neves e João Cancelo levaram a melhor sobre José Morais.

Sporting contará com 3 jovens promessas na partida frente ao Vitória SC

Rui Borges decidiu convocar Salvador Blopa, Flávio Gonçalves e Rodrigo Ribeiro para a partida entre o Sporting e o Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid impede que Real Madrid ‘roube’ jovem promessa

O Atlético Madrid comunicou durante esta segunda-feira que Jorge Domínguez assinou um contrato profissional com os colchoneros.

Equipa está na sexta divisão do futebol espanhol e ‘ambiciona’ com Vinícius Júnior: «Se está descontente, nós compramos»

O La Bañeza FC realizou uma pequena brincadeira durante esta segunda-feira, depois de ter vencido um dos prémios da loteria de natal.

Chelsea pode tramar Borussia Dortmund e chamar jovem de volta já em janeiro

Aaron Anselmino está emprestado pelo Chelsea ao Borussia Dortmund. O emblema londrino está a ponderar fazer regressar o atleta em janeiro.