Federação de Patinagem responde ao Benfica: «É crucial que as escolhas sejam respeitadas»

- Advertisement -

A Federação Portuguesa de Patinagem já reagiu ao comunicado do Benfica. Os encarnados tinham contestado a convocatória de Portugal para o Mundial de Hóquei Patins Feminino.

A Federação Portuguesa de Patinagem já publicou uma resposta ao comunicado do Benfica. As águias tinham contestado a convocatória da Seleção Nacional de Hóquei Patins Feminino para o Mundial e receberam agora uma resposta, através de comunicado.

Eis o comunicado da Federação Portuguesa de Patinagem:

«1º As escolhas dos selecionadores são baseadas em critérios técnicos específicos, análises de desempenho, necessidades táticas das equipas, visando sempre o melhor desempenho das seleções nacionais.

2º A FPP garante autonomia às equipas técnicas nacionais, para que as decisões sejam tomadas de forma independente e profissional.

3º Relembramos que nas três seleções nacionais apresentadas recentemente, num total de 30 atletas convocados, oito são atletas do Sport Lisboa e Benfica. Este facto demonstra claramente que o contributo do clube e dos seus atletas é reconhecido.

4º É crucial que as escolhas para as seleções nacionais sejam respeitadas como decisões técnicas, tomadas no melhor interesse do desempenho desportivo e da representação nacional», escreveu a Federação Portuguesa de Patinagem.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa americana garante: Cristiano Ronaldo sente-se traído e saída da Arábia Saudita é cada vez mais uma realidade

Cristiano Ronaldo pode sair do Al Nassr no mercado de verão, encontrando-se insatisfeito com a situação na Arábia Saudita.

Estrela da Amadora multado em mais de 28 mil euros devido a João Nuno

João Nuno não possuiu o nível de habilitações necessário para orientar uma equipa da Primeira Liga e o Estrela da Amadora tem sido multado.

Os contornos da venda de Renato Nhaga do Casa Pia ao Galatasaray

O Casa Pia vendeu nos últimos dias Renato Nhaga, jovem promessa dos gansos. O atleta assinou com o Galatasaray.

Real Madrid: baixa confirmada para o playoff contra o Benfica

Rodrygo foi suspenso por dois jogos por parte da UEFA e não vai enfrentar o Benfica pelo Real Madrid, na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga Saudita: Jorge Jesus vai receber multa pesada por repetir atitude

Jorge Jesus voltou a falhar a conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre o Al Nassr e o Al Ittihad, para a Liga Saudita.

Solidariedade no futebol português: União de Leiria treinou em Alcochete

A União de Leiria treinou durante esta quinta-feira em Alcochete, preparando o encontro frente ao Torreense para a Segunda Liga.

FC Porto: já é conhecida a suspensão de William Gomes depois de entrada violenta na partida contra o Casa Pia

William Gomes vai falhar os próximos dois jogos do FC Porto, depois de ter sido expulso na partida contra o Casa Pia.