Feirense x Académico Viseu está também em risco de não se realizar neste domingo devido à falta de polícias

O Feirense x Académico Viseu, da Segunda Liga, está também em risco de ser realizar neste domingo. A partida está marcada para as 15h30.

O Feirense x Académico Viseu está em risco de se realizar domingo, sabe o Bola na Rede. O jogo entre as duas equipas está marcado para este domingo, às 15h30, mas, neste momento, não tem também condições para ser realizado devido à falta de polícias no local. Apesar do comunicado do MAI, o encontro está mesmo em risco de não ser realizado.

Além desta partida, também não se realizaram os jogos entre Famalicão e Sporting e o Leixões x Nacional, da Segunda Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim: em Inglaterra já se pensa no próximo dérbi de Manchester, que conta com uma caraterística especial (e negativa)

Ruben Amorim e o seu Manchester United vão enfrentar o Manchester City na próxima jornada da Premier League. O jogo disputa-se no sábado.

Para guardar para mais tarde: Rui Borges a semanas de ter boas ‘dores de cabeça’ no Sporting

O Sporting conta com vários jogadores no seu plantel, contudo alguns dos atletas encontram-se lesionados e indisponíveis para Rui Borges.

Nacional da Madeira corre o risco de ser severamente punido caso fale ao jogo contra o FC Porto

O Nacional da Madeira está a ponderar faltar ao encontro frente ao FC Porto, válido pela quinta jornada da Primeira Liga.

Rodrigo Mora vê possibilidades de repetir titularidade pelo FC Porto aumentarem: eis as opções da jovem promessa

Rodrigo Mora foi titular na partida entre o FC Porto e o Sporting e pode voltar a repetir a titularidade, embora noutro posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire: «Estamos cada vez mais esclarecidos sobre o que temos de fazer»

Luís Freire falou durante esta segunda-feira aos jornalistas, de maneira a antever o Escócia x Portugal, em Sub-21.

FC Porto confirma lesões de Luuk de Jong e William Gomes: situação não é favorável

O FC Porto emitiu uma nota a confirmar o tipo de lesões de Luuk de Jong e William Gomes, que se lesionaram frente ao Lusitânia Lourosa.

Nacional da Madeira pondera falta de comparência para a partida contra o FC Porto

O Nacional da Madeira está ponderar não marcar presença na partida frente ao FC Porto, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.