Fejsa e Eliseu comentam nova época do Benfica: «Este ano vai haver de certeza mais títulos»

Eliseu e Fejsa são antigos jogadores do Benfica e falaram sobre o momento do clube encarnado. Eis o que disseram.

Eliseu e Fejsa já olham para a próxima temporada do Benfica. Em declarações à Lusa durante a terceira edição da Liga Portugal Legends, o antigo internacional sérvios abordou o mercado de verão e apontou necessidade de começar bem a temporada:

«Tal como quando joguei aqui [em Portugal], espero um Benfica a jogar sempre para ganhar e é importante começar bem. A equipa mudou um pouco, com a chegada de alguns jogadores, mas o mais importante é começar bem e focado no que é preciso fazer para ganhar».

«Quem chegou é bom jogador, até porque no Benfica tem mesmo de o ser. Os adeptos são sempre muito importantes e nunca falta apoio», disse ainda Fejsa, que conquistou cinco campeonatos, duas Taças de Portugal, três Taças da Liga e três Supertaças. 

Fonte: SL Benfica

Eliseu sublinha a importância dos adeptos e acredita que vem aí títulos para o Benfica:

«Os adeptos do Benfica mostraram sempre que são o 12.º jogador e este ano não vai fugir à regra. Apesar de, na época passada, as coisas não terem corrido como esperado, este ano vai haver, de certeza, mais títulos para o Benfica».

«Pode sair o Carreras, o Eliseu, todos os que passaram pelo clube, mas o Benfica arranja sempre uma solução. A prova disso é que tem ganhado muitos títulos e, por isso, não interessa se é A, B ou C, interessa é que venham para o Benfica e percebam o que significa vestir esta camisola», rematou Eliseu, que venceu três campeonatos, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e duas Supertaças no Benfica.

Fonte: UEFA

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva abre a porta a um regresso a Portugal: «Há grandes equipas no país»

Marco Silva admitiu que pode regressar a Portugal durante a sua carreira como treinador, embora não tenha preferência por nenhum clube.

Fábio Vieira não integra pré-época do Arsenal e tem interessado na Premier League

O West Ham tem Fábio Vieira na lista de alvos para o meio-campo. O médio português não entra nas contas do Arsenal.

Marco Silva comenta transferência de João Félix para a Arábia Saudita: «A decisão dele faz-me pensar, mas não me surpreende»

Marco Silva abordou a transferência de João Félix do Chelsea para o Al Nassr. O técnico admitiu que não ficou surpreendido.

Gianluigi Donnarumma está perto de sair do PSG e tem 5 destinos possíveis

Gianluigi Donnarumma tem colocado entraves na renovação contratual. Saída do PSG avizinha-se e há muitos interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva deixa a garantia: «Cheguei a falar com o agente do Gyokeres»

Marco Silva admitiu que o Fulham esteve atento a Viktor Gyokeres, quando o avançado sueco representava o Coventry City.

AS Roma paga 10 milhões de euros e garante contratação de novo defesa

A AS Roma quer garantir um reforço do plantel e fechou um novo defesa. Daniele Ghilardi vai chegar proveniente do Hellas Verona.

Marco Silva nega central no Benfica: «Está fora de questão»

Marco Silva rejeitou qualquer possibilidade de Jorge Cuenca representar o Benfica. O central representa o Fulham.