Felipe vai terminar a carreira e confirma que teve proposta para regressar ao FC Porto

- Advertisement -

Felipe terminou o contrato com o Nottingham Forest e vai terminar a carreira. O defesa confirmou que teve propostas, incluindo do FC Porto.

Felipe decidiu colocar um ponto final na carreira e pendurar as chuteiras. O defesa central terminou contrato com o Nottingham Forest e revelou ter tomado a decisão de consciência tranquila.

«Pela questão financeira houve bastantes coisas boas. Só que eu acho que hoje, colocando na balança a minha família e o tempo de qualidade… eu já tinha planos. Acho que foi uma coisa tranquila. Sabia das consequências também. Tenho um plano pós-futebol. Foi tudo bastante pensado», referiu Felipe ao Globoesporte.

Sobre as propostas que recebeu, Felipe confirmou propostas do Brasil, da Arábia Saudita, de Espanha, de Inglaterra… e de Portugal. O FC Porto, clube representado por Felipe entre 2016 e 2019, fez uma proposta pelo defesa de 35 anos.

«No Brasil tive umas quatro, cinco equipas que procuraram. Em Portugal, o FC Porto teve uma proposta muito boa, portas abertas. E na Arábia Saudita, que era mais a parte financeira. Na Espanha também, aqui em Inglaterra. Mas prefiro não falar. Colocando na balança o tempo de qualidade com a minha família, somar memórias. Acho que não houve nenhuma que me enchesse os olhos, nem na questão financeira», frisou Felipe.

Felipe tem 35 anos. Ao longo da carreira o brasileiro passou por ADC Valtra, União Mogi, Bragantino, Corinthians, FC Porto, Atlético Madrid e Nottingham Forest.

Felipe Nottingham Forest
Fonte: Nottingham Forest FC

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Revolução no fora de jogo: Canadá recebe os primeiros testes da “Lei Wenger”

A proposta de Arsène Wenger para a nova regra do fora de jogo já tem data e vai ter estreia marcada na liga do Canadá.

José Pedro treinador da seleção de Timor-Leste: «Há muito para estruturar e organizar»

José Pedro lidera a seleção de Timor-Leste desde agosto de 2025. O técnico trabalha na estruturação do futebol nacional, numa realidade onde as condições de trabalho divergem bastante dos padrões competitivos atuais.

Estreia de Reinaldo Ventura: eis os convocados da Seleção Nacional de Hóquei em Patins para a Taça das Nações

Reinaldo Ventura fez a sua primeira convocatória como selecionador nacional. O treinador português promoveu quatro alterações em relação à ultima lista.

Segurança em sintonia: Braga e PSP reforçam cooperação e «objetivos comuns»

PSP e Braga deixaram para trás a polémica no dérbi frente ao Vitória SC e reforçaram a cooperação para definir estratégia de segurança para os próximos jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho assume erro na leitura de um lance no Gil Vicente x Benfica: «Peço desculpa pelo meu comentário no final do jogo»

José Mourinho recuou nas críticas à equipa de arbitragem por um lance na grande área, no Gil Vicente x Benfica. O técnico pediu desculpa pelo comentário.

Alarmes ligados na Luz: Fredrik Aursnes sai de campo lesionado e está em dúvida para o Benfica x FC Porto

Fredrik Aursnes saiu lesionado do Gil Vicente x Benfica. Médio norueguês deixou o relvado na segunda parte com queixas físicas.

Andreas Schjelderup admite preferência no Bodo/Glimt x Sporting da Champions League: «Vou apoiá-los»

Andreas Schjelderup analisou o Gil Vicente x Benfica. Extremo falou nos oitavos de final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.