Félix Correia confirmado no Gil Vicente até 2028

O Gil Vicente oficializou a contratação de Félix Correia. O avançado de 23 anos deixou a Juventus e assinou em definitivo com o clube de Barcelos.

Félix Correia é reforço do Gil Vicente. O avançado português de 23 anos desvinculou-se da Juventus e assinou contrato com a formação de Barcelos até 2028, depois de já ter emprestado à equipa na época passada.

«O Gil Vicente FC informa que chegou a acordo com o jogador Félix Correia para a sua continuidade nos Galos, mas agora a título definitivo. O avançado deixou os italianos da Juventus e assinou com os gilistas contrato válido pelas próximas quatro temporadas, até 2028.Na época anterior, Félix Correia foi bastante influente na equipa do Gil Vicente FC, tendo atuado em 34 jogos, apontado 5 golos e efetuado 3 assistências. Estes números, a par de um elevado e constante rendimento em campo, despertaram, junto de emblemas nacionais e estrangeiros, um fortíssimo interesse pelo atacante que, no entanto, preferiu permanecer em Barcelos e dar continuidade à sua carreira no conjunto gilista», escreveu o Gil Vicente.

Na última temporada, Félix Correia esteve emprestado pela Juventus ao Gil Vicente e anotou cinco golos e três assistências em 34 jogos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim vai receber mais de 9 milhões de euros com jogador que já não está na equipa

O Manchester United vai receber parte da verba da transferência de Anthony Elanga para o Newcastle. Extremo passou pelos red devils.

Liverpool define avançado do PSG como alternativa a Luis Díaz

O Liverpool está a considerar Khvicha Kvaratskhelia como possível substituto de Luis Díaz, caso o colombiano deixe Anfield neste mercado de verão.

FC Porto vai fazer nova proposta por Hayden Hackney e conta com 7 rivais na disputa

Hayden Hackney é alvo do FC Porto para o meio-campo. Os dragões vão fazer uma nova proposta pelo médio do Middlesbrough.

Besiktas oferece 8 milhões de euros ao Benfica por jogador que deixou as águias… em 2021

O Besiktas quer adquirir a totalidade do passe de Gedson Fernandes. Águias negras só têm 50% do passe do médio ex-Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

O elemento em falta na equipa técnica de Francesco Farioli no FC Porto

Francesco Farioli está prestes a definir a sua equipa técnica no FC Porto. Só falta um treinador de guarda-redes para o italiano.

Francesco Farioli define 2 posições a reforçar no FC Porto

Francesco Farioli já foi apresentado como reforço do FC Porto. Técnico quer reforçar duas posições no mercado.

FC Porto tem acordo para vender Otávio Ataíde e só falta o ‘sim’ do defesa

Otávio Ataíde está mais próximo de deixar o FC Porto. Dragões já têm acordo com o Paris FC para a transferência.