📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Félix Correia confirmado no Gil Vicente até 2028

- Advertisement -

O Gil Vicente oficializou a contratação de Félix Correia. O avançado de 23 anos deixou a Juventus e assinou em definitivo com o clube de Barcelos.

Félix Correia é reforço do Gil Vicente. O avançado português de 23 anos desvinculou-se da Juventus e assinou contrato com a formação de Barcelos até 2028, depois de já ter emprestado à equipa na época passada.

«O Gil Vicente FC informa que chegou a acordo com o jogador Félix Correia para a sua continuidade nos Galos, mas agora a título definitivo. O avançado deixou os italianos da Juventus e assinou com os gilistas contrato válido pelas próximas quatro temporadas, até 2028.Na época anterior, Félix Correia foi bastante influente na equipa do Gil Vicente FC, tendo atuado em 34 jogos, apontado 5 golos e efetuado 3 assistências. Estes números, a par de um elevado e constante rendimento em campo, despertaram, junto de emblemas nacionais e estrangeiros, um fortíssimo interesse pelo atacante que, no entanto, preferiu permanecer em Barcelos e dar continuidade à sua carreira no conjunto gilista», escreveu o Gil Vicente.

Na última temporada, Félix Correia esteve emprestado pela Juventus ao Gil Vicente e anotou cinco golos e três assistências em 34 jogos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: eis a composição de todos os órgãos sociais

Rui Costa venceu as eleições do Benfica e já são conhecidos a nova composição dos órgãos sociais dos encarnados.

Vão haver consequências após o Santa Clara x Sporting: João Gonçalves e Ângelo Carneiro preparam-se para ficar de fora dos próximos jogos

O encontro entre o Santa Clara e o Sporting ficou marcado por um pontapé de canto mal assinalado a favor dos leões.

Rui Costa confirma Benfica ao lado de Andreas Schjelderup: «Reconheceu que não o fez com maldade»

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Rui Costa ao ataque na tomada de posse: «Golo do Sporting é irrisório, quase anedótico»

Rui Costa falou com os jornalistas depois da vitória no ato eleitoral do Benfica, frente a João Noronha Lopes.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa orgulhoso do Benfica: «Hoje mostrámos ao mundo a nossa dimensão»

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

João Diogo Manteigas: «Rui Costa vai ter que fazer tudo o que não fez»

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.

Martim Mayer: «Rui Costa tem que unir o Benfica»

Já arrancou a contagem dos votos nas eleições para a presidência do Benfica. 2.ª volta opõe Rui Costa a João Noronha Lopes.