Fenerbahçe bate Lazio no reencontro entre José Mourinho e Maurizio Sarri

O Fenerbahçe bateu a Lazio por 1-0, num encontro particular realizado em Istambul. O jogo marcou o reencontro entre José Mourinho e Maurizio Sarri.

O Fenerbahçe derrotou a Lazio por 1-0, numa partida particular disputada no Sukru Saracoglu Stadium, em Istambul. O único golo da partida foi apontado por İrfan Can Kahveci, aos 60 minutos.

O jogo marcou o reencontro entre José Mourinho e Maurizio Sarri, que se enfrentaram várias vezes, quando o técnico português orientou a AS Roma, em Itália.

O Fenerbahçe somou a quarta vitória em cinco jogos na pré-temporada, tendo apenas perdido com o Benfica, na Eusébio Cup.

Vê em baixo o único golo da partida entre o Fenerbahçe e a Lazio:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus sem dúvidas: «Trouxemos dois jogadores de top mundial que custaram metade daquilo que o Al Nassr pagou por alguns jogadores, como o...

Jorge Jesus elogiou o mercado de transferências do Al Nassr. O técnico realçou as aquisições de João Félix e de Kingsley Coman.

Sporting abre a porta da convocatória a jovem promessa

Bruno Ramos é um dos candidatos a figurar na lista de convocados do encontro entre o Sporting e o Famalicão, relativo à Primeira Liga.

Sporting investe 2 milhões de euros em Ousmane Diomande com vista numa futura venda

Ousmane Diomande pertence aos quadros do Sporting, mas o Midtjylland tem direito a parte de uma mais valia de uma futura transferência.

Portugal derrota Cuba no Mundial de Voleibol

Portugal entrou da melhor maneira no Mundial de Voleibol, depois de vencer Cuba na última madrugada por 3-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi aposta pessoal de Martín Anselmi mas segue fora das contas de Francesco Farioli: jogador do FC Porto segue na equipa B

Tomás Pérez não integra a lista de convocados do FC Porto para a partida contra o Nacional da Madeira. O jogador tem tido pouco espaço no Dragão.

Famalicão x Sporting: eis os onzes prováveis do jogo da Primeira Liga

O Famalicão e o Sporting enfrentam-se durante a quinta jornada da Primeira Liga. O jogo realiza-se na noite deste sábado.

FC Porto x Nacional da Madeira: eis os onzes prováveis para a partida da Primeira Liga

O FC Porto e o Nacional da Madeira enfrentam-se durante este sábado, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.