Fenerbahce de Jorge Jesus perde em casa após sofrer quatro golos em vantagem numérica

- Advertisement -

O Fenerbahce SK de Jorge Jesus sofreu uma das derrotas mais catastróficas da temporada. A equipa do técnico português esteve em vantagem, viu um adversário ser expulso… e acabou derrotada por 4-2.

Foi um dia para esquecer para o Fenerbahce de Jorge Jesus. A equipa turca orientada pelo treinador português perdeu por 4-2 diante do Besiktas, num encontro com contornos peculiares. O Fenerbahce adiantou-se no marcador aos 41 minutos por Enner Valencia, através de uma grande penalidade, e, aos 51 minutos, ficou a jogar com mais um elemento, após expulsão de Welinton Souza.

O jogo parecia encaminhado para o técnico português, mas as coisas viriam a tornar-se catastróficas. O Besiktas, com Gedson Fernandes a titular, marcou quatro golos consecutivos graças a um bis de Cenk Tosun (58′ e 62′), Nathan Redmond (75′) e do ex-FC Porto Vincent Aboubakar (90+1′).

Irfan Kahveci ainda reduziu aos 90+5′, mas não evitou o escândalo em Istanbul.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Benfica: «Estão num momento de forma muito bom»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Dragões deslocam-se ao Estádio da Luz para a jornada 25 da Primeira Liga.

A Liga dos Presidentes |  O “XG” conquistado fora do relvado

Quando o dia terminou, aquilo que ficou no centro do espetáculo não foram os 22 jogadores em campo, mas sim as declarações dos presidentes.

Neemias Queta brilha em nova vitória dos Boston Celtics, que teve regresso de Jayson Tatum

Os Boston Celtics venceram em casa os Dallas Mavericks por 120-100 na NBA. Neemias Queta registou mais um duplo-duplo na época.

FC Porto | O auto da barca do Dragão

Após uma 1.ª volta quase perfeita, o FC Porto vai enfrentar uma das sequências mais diabólicas que o futebol português viu nos últimos anos.

PUB

Mais Artigos Populares

5 jogadores que podem decidir o SC Braga x Sporting

O duelo entre o SC Braga e o Sporting CP promete intensidade máxima, qualidade técnica e um choque de estilos bem definidos.

Benfica: Já é conhecida a cláusula de rescisão de João Rego

João Rego fica com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Jovem do Benfica renovou contrato até junho de 2030.

Importante batalha no Minho | SC Braga x Sporting

Com o Sporting em perseguição ao líder isolado FC Porto, a vontade que se vive entre os pupilos de Rui Borges é de triunfar