Fenerbahçe de José Mourinho acerta venda dos maiores talentos por 30 milhões de euros

É negócio fechado: Ferdi Kadioglu vai ser reforço do Brighton. O lateral turco vai deixar o Fenerbahçe por 30 milhões de euros.

Ferdi Kadioglu vai ser reforço do Brighton. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o lateral-esquerdo turco vai deixar o clube treinado por José Mourinho a troco de 30 milhões de euros.

Ferdi Kadioglu já tinha manifestado interesse em deixar o Fenerbahçe neste mercado de transferências e vai assinar agora um contrato de cinco temporadas com os seagulls da Premier League.

Após sete temporadas, Ferdi Kadioglu deixa o Fenerbahçe, numa época em que tinha somado um golo em cinco jogos com José Mourinho. Na última temporada fez três golos e cinco assistências em 51 partidas com o vice-campeão da Turquia.

O lateral de 24 anos esteve também no Euro 2024 e foi umas das revelações da competição.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges recusa comentar comunicado do Benfica: «Vamos focar-nos em coisas que não fazem sentido?»

Rui Borges fez a antevisão do clássico entre Sporting e Benfica, a contar para a final da Supertaça, que se disputa no Estádio do Algarve.

Francisco Trincão aborda renovação e comenta a saída de Viktor Gyokeres: «O Viktor tem características diferentes dos nossos avançados»

Francisco Trincão falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão da final da Supertaça de Portugal.

Rui Borges: «Espera-se um grande jogo, grande público e que seja um grande espetáculo»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão da final da Supertaça de Portugal.

Rui Borges faz a antevisão da Supertaça de Portugal EM DIRETO

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão da final da Supertaça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Os números de Paulinho desde a sua chegada ao Toluca que têm impressionado a crítica

Paulinho tem sido um dos protagonistas do Toluca desde a sua chegada ao México. O jogador é um dos goleadores do campeonato.

Benfica realizou o último treino de preparação para a Supertaça de Portugal

O Benfica realiza durante esta quarta-feira o último treino de preparação para a Supertaça de Portugal, que se realiza na quinta-feira.

5 jogadores que ainda podem sair de Sporting, Benfica e FC Porto neste mercado de transferências

O mercado de transferências encerra no final de agosto e alguns jogadores ainda podem sair dos respetivos emblemas.