Fenerbahçe de José Mourinho destrói campeão da Liga Saudita

O Fenerbahçe de José Mourinho goleou esta noite o Al Ittihad por 4-0 no Algarve. Jhon Durán bisou na partida.

O Fenerbahçe não poupou o campeão da Liga da Arábia Saudita. Esta quarta-feira, o conjunto de José Mourinho goleou o Al Ittihad por 4-0 num jogo de preparação, disputado no Algarve.

Youssef En-Nesyri (9′), Sebastian Szymanski (18′) e Jhon Durán (77′ e 88′) marcaram os golos da vitória do Fenerbahçe. As assistências foram dadas respetivamente por Szymanski, Archie Brown, Levent Mercan e Ognjen Mimovic. É mais um triunfo para a equipa de José Mourinho no Algarve.

O Fenerbahçe de José Mourinho está a estagiar no Algarve, durante o mês de julho, tendo ganho dois jogos frente ao Portimonense União de Leiria antes de golear o Al Ittihad. No dia 26 de julho, jogam com o Benfica para a Eusebio Cup.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho propôs troca de guarda-redes com o Real Madrid

O Fenerbahçe de José Mourinho está interessado em Andriy Lunin. O clube turco propôs uma troca por troca com Dominik Livakovic.

Eis todos os jogos dos playoffs da Europa League

Já são conhecidos os 12 encontros dos playoffs da Europa League. Esta é a última etapa antes da fase de liga da competição.

Marco Silva deixa críticas ao mercado do Fulham: «Fomos muito, muito, muito passivos»

Marco Silva deixou críticas para a abordagem do Fulham no mercado de transferências. O técnico português garantiu que a equipa precisa de reforços.

Jadon Sancho aceita saída do Manchester United para a AS Roma: eis os detalhes em cima da mesa

Jadon Sancho abriu a porta para rumar à AS Roma. O avançado inglês está na lista de saídas do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim pede Morten Hjulmand e Sporting já tomou posição

Morten Hjulmand é uma das opções do Manchester United para o meio-campo. Ruben Amorim pediu médio, mas o Sporting não quer vender.

Bruno Fernandes e Diogo Dalot falam na apresentação do novo centro de treinos do Manchester United: «Pode ser uma altura de mudança»

Bruno Fernandes e Diogo Dalot falaram na apresentação do apresentação do novo centro de treinos do Manchester United. Os dois capitães apontaram ao sucesso na época.

Santa Clara já conhece o adversário no playoff da Conference League

O Santa Clara tem adversário definido no playoff da Conference League. Açorianos vão defrontar o Shamrock Rovers da Irlanda.