O Fenerbahçe de José Mourinho goleou esta noite o Al Ittihad por 4-0 no Algarve. Jhon Durán bisou na partida.
O Fenerbahçe não poupou o campeão da Liga da Arábia Saudita. Esta quarta-feira, o conjunto de José Mourinho goleou o Al Ittihad por 4-0 num jogo de preparação, disputado no Algarve.
Youssef En-Nesyri (9′), Sebastian Szymanski (18′) e Jhon Durán (77′ e 88′) marcaram os golos da vitória do Fenerbahçe. As assistências foram dadas respetivamente por Szymanski, Archie Brown, Levent Mercan e Ognjen Mimovic. É mais um triunfo para a equipa de José Mourinho no Algarve.
O Fenerbahçe de José Mourinho está a estagiar no Algarve, durante o mês de julho, tendo ganho dois jogos frente ao Portimonense e União de Leiria antes de golear o Al Ittihad. No dia 26 de julho, jogam com o Benfica para a Eusebio Cup.