Fenerbahçe de José Mourinho enfrenta Slavia Praga ou Union Saint-Gilloise caso avance na Liga dos Campeões

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Decorreu na manhã desta segunda-feira o sorteio do play-off de acesso à Liga dos Campeões. O Fenerbahçe de José Mourinho enfrenta Slavia Praga ou Union Saint-Gilloise caso siga em frente na prova.

Já são conhecidos os confrontos do play-off de acesso à Liga dos Campeões 2024/2025. O Fenerbahçe de José Mourinho já sabe que terá pela frente, o vencedor do duelo entre Slavia Praga e Union Saint-Gilloise, na próxima eliminatória caso consiga ultrapassar a formação do Lille.

O sorteio decorreu na manhã desta segunda-feira e o duelos estão agendados para os dias 20/21 de agosto (1.ª mão) e 27/28 de agosto (2.ª mão).

Eis o sorteio completo do play-off de acesso à Liga dos Campeões:

Caminho dos Campeões:

Young Boys (Suíça) – Galatasaray (Turquia)

Dínamo Zagreb (Croácia) – Qarabag (Azerbaijão) / Ludogorets (Bulgária)

FC Midtjylland (Dinamarca) / Ferencváros (Hungria) – Slovan Bratislava (Eslováquia) / APOEL (Chipre)

Jagiellonia Bialystok (Polónia) / FK Bodo/Glimt (Noruega) – Crvena Zvezda (Sérvia)

Malmö (Suécia) / PAOK (Grécia) – Sparta Praga (Chéquia) / Steaua Bucareste (Roménia)

Caminho das Ligas:

Lille (França) / Fenerbahçe (Turquia) – Slavia Praga (Chéquia) / Union St. Gilloise (Bélgica)

Dynamo Kiev (Ucrânia) / Rangers (Escócia) – FC Salzburg (Áustria) / Twente (Países Baixos)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

A mensagem de Richard Ríos nas redes sociais: «Um dia cada vez»

Richard Ríos deixa mensagem nas redes sociais. Médio do Benfica está a recuperar de lesão, sofrida no dia 14 de janeiro.

Jogador do Arsenal rejeita interesse do Real Madrid: «O Real Madrid tem jogadores de sobra para se sair bem»

Martin Zubimendi foi questionado quanto ao interesse do Real Madrid na sua contratação. Médio do Arsenal rejeitou possibilidade.

Besiktas continua a procurar substituto de Rafa Silva e pensa em extremo português

O Besiktas está interessado na contratação de Félix Correia. O extremo do Lille é visto pelos turcos como um importante reforço para o ataque.

Real Madrid tem internacional português como uma das prioridades para o mercado de verão

O Real Madrid já pensa no mercado de verão. Vitinha (PSG) e Kees Smit (AZ Alkmaar) são alvos dos merengues para a próxima janela de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas investe 14 milhões de euros e contrata Oh Hyun-gyu ao Genk

O Besiktas assegurou a contratação de Oh Hyun-gyu. O avançado sul-coreano de 24 anos estava ao serviço do Genk.

Prossegue o pesadelo: Paul Pogba vai ficar fora dos inscritos do AS Mónaco para a Champions League

A história do regresso aos relvados de Paul Pogba continua a ganhar contornos de pesadelo. Agora, o médio francês vai ficar fora dos inscritos da Champions League.

Pedro Proença felicita Portugal pela passagem à final do Euro Futsal 2026: «O resultado do trabalho conjunto está à vista»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, já reagiu à passagem de Portugal à final do Euro de Futsal 2026.