📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe de José Mourinho exige 40 milhões de euros para vender avançado desejado na Arábia Saudita

- Advertisement -

O Fenerbahçe já tomou uma posição quanto à saída de Youssef En-Nesyri. O avançado é desejado pelo Al Qadsiah da Arábia Saudita.

O Fenerbahçe está ciente da possibilidade de perder Youssef En-Nesyri neste mercado. De acordo com o portal Africafoot, o avançado é desejado pelo Al Qadsiah da Arábia Saudita.

O emblema do Médio Oriente vai perder Pierre-Emerick Aubameyang e olha para o avançado marroquino como substituto. Ainda assim, a contratação não é fácil devido às exigências do emblema turco para vender o ponta de lança: 40 milhões de euros.

Recorde-se que o Fenerbahçe de José Mourinho já recusou 30 milhões de euros do Al Nassr pelo avançado que, na última temporada, a primeira na Turquia, somou 30 golos e cinco assistências em 51 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo procura assegurar contratação de Adama Traoré para o West Ham

O West Ham de Nuno Espírito Santo está interessado em avançar para a contratação do veloz extremo espanhol do Fulham, Adama Traoré.

Afonso Moreira elogia Luís Freire e fala do seu momento de forma: «Estou a viver um grande momento»

Afonso Moreira falou em conferência de imprensa da Seleção Nacional de Sub-21. O jovem avançado elogiou Luís Freire e abordou o seu bom momento de forma.

Borussia Dortmund quer garantir regresso de jogador da Premier League

O Borussia Dortmund está interessado em contratar Jadon Sancho. Atualmente emprestado ao Aston Villa, o inglês pertence aos quadros do Manchester United.

Luisão não perdoa atitudes de Neymar Júnior: «Ninguém colocou uma arma na cabeça dele para ele vir jogar no Santos»

Luisão deixou críticas fortes à postura de Neymar Júnior durante a derrota do Santos frente ao Flamengo, por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

João Gomes entra na mira do Manchester United

O Manchester United está interessado em avançar para a contratação do médio brasileiro do Wolverhampton, João Gomes.

Chelsea e Liverpool disputam defesa do Newcastle

O Chelsea e o Liverpool estão a competir pela contratação de Sven Botman. O defesa do Newcastle tem contrato com os Magpies até ao verão de 2027.

Real Madrid empata para a Champions League Feminina: eis os resultados do dia

O Real Madrid não foi além de um empate frente ao Paris FC, em jogo da terceira jornada da Champions League Feminina.