Fenerbahçe de José Mourinho fecha contratação de defesa inglês que rejeitou o AC Milan

- Advertisement -

Archie Brown vai ser reforço do Fenerbahçe. O defesa inglês prepara-se para deixar o Gent da Bélgica.

O Fenerbahçe garantiu a contratação de Archie Brown por 8 milhões de euros. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o defesa inglês esteve muito perto de assinar pelo AC Milan, mas acabou por ser convencido a rumar à Turquia.

«O negócio estava praticamente fechado com o AC Milan. Eu estava pronto para partir. Mas, de um dia para o outro, recebi uma chamada do presidente do Fenerbahçe. Isso mudou tudo. A paixão que ele demonstrou, a visão… deixaram a decisão clara. Eu sabia que tinha que vir para Fenerbahçe», disse Archie Brown em declarações exclusivas a Fabrizio Romano.

Na temporada 2024/25, o lateral de 23 anos destacou-se ao serviço do Gent, onde contabilizou três golos e sete assistências em 46 jogos.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup faz capa na imprensa espanhola: «Deu um festival e deixou alucinados…»

Andreas Schjelderup volta a ser associado ao Barcelona. Avançado do Benfica aparece destacado em capa da imprensa espanhola.

Bola na Rede marca presença no Fórum ANTF 2026

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza em Albufeira.

Rumo ao Mundial 2027: Eis a lista de convocadas de Portugal para os 2 próximos jogos

Já são conhecidas as convocadas de Portugal para os dois próximos jogos de qualificação para o Mundial 2027. Eis a lista.

Sidny Cabral muito elogiado: «É o jogador em melhor forma de Cabo Verde»

Sidny Cabral fez assistência no Cabo Verde x Finlândia. Jogador do Benfica recebeu elogios por parte da imprensa neerlandesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Está na lista reduzida do Tottenham e só quer assumir novo projeto a partir do verão

Adi Hutter tomou a decisão de só iniciar um novo trabalho no verão. Treinador austríaco está na lista reduzida do Tottenham.

Sporting define prioridades para o mercado de verão em preparação para a temporada 2026/27: Eis os detalhes

O Sporting prepara-se para a saída de Morten Hjulmand, procurando já por um sucessor à medida. Pote, Morita e Kochorashvili também na porta de saída.

Copenhaga fecha contratação de novo treinador: eis as novidades

O Copenhaga já fechou a contratação de Bo Svensson. Técnico de 46 anos vai assinar contrato válido até 2031 e assumir o comando.