Fenerbahçe de José Mourinho pensa em jogador que já passou por Benfica e B SAD

O Fenerbahçe pode avançar já em janeiro para a contratação de Reinildo Mandava, atleta que pertence aos quadros do Atlético de Madrid.

O Fenerbahçe está interessado em Reinildo Mandava e tem a intenção de apresentar uma proposta para fechar a sua contratação já em janeiro. A informação está a ser avançada pelo Fanatik, que adianta que o negócio também pode ser feito no verão, numa fase em que o moçambicano será um agente livre.

Reinildo Mandava milita no Atlético de Madrid desde 2022, mas passou por Portugal, vestindo as camisolas de Benfica, Fafe, Sporting da Covilhã e B SAD, acabando por sair para o Lille.

Em 2024/25, o lateral esquerdo leva 17 desafios. Conta com 30 anos de idade. O seu valor de mercado é de nove milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 melhores avançados da Primeira Liga 25/26

É complicado escolher os melhores avançados da Liga. Só no Sporting, Benfica e FC Porto, é possível escolher 6 avançados de enorme qualidade

Portugal bate a Espanha e está na final do Europeu de Hóquei em Patins 2026

Portugal está na final do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins 2026. A equipa das quinas bateu a Espanha nas meias-finais.

Iniciar caminhada com o pé direito | Arménia x Portugal

Arménia, Hungria e República da Irlanda são as turmas que Portugal terá de ultrapassar para chegar ao Mundial 2026.

Fernando Santos continua sem ganhar pelo Azerbaijão e sofre goleada de 5-0 frente à Islândia

O Azerbaijão de Fernando Santos continua num mau momento. A equipa orientada pelo técnico português foi goleada por 5-0 frente à Islândia.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire comenta primeira vitória por Portugal Sub-21: «O adversário arriscou mais um bocado, tivemos espaço e acabámos com uma grande jogada e o...

Luís Freire abordou a vitória de Portugal frente ao Azerbaijão por cinco bolas a zero, num encontro relativo aos Sub-21.

US Open #1: Os destaques negativos do torneio feminino e masculino

Está a decorrer neste momento o US Open, aquele que é o último torneio do Grand Slam do calendário tenístico.

Arménia x Portugal: as 2 opções de Roberto Martínez para a lateral direita depois da lesão de Diogo Dalot

Portugal vai enfrentar a Arménia no sábado, em jogo da primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Diogo Dalot foi dispensado.