Fenerbahçe de José Mourinho quer excedentário do Benfica

O Fenerbahçe está interessado em garantir a contratação de David Jurásek. O lateral esquerdo conta com contrato com o Benfica.

O Fenerbahçe quer avançar para a contratação de David Jurásek no próximo mercado de transferências. A informação está a ser adiantada pelo Fanatik. O jogador pertence aos quadros do Benfica, mas não entra nos planos de Bruno Lage para a próxima época.

David Jurásek esteve cedido ao Hoffenheim na última temporada e participou em 21 encontros, com três assistências. O contrato do checo é válido até 2028 e custou 14 milhões de euros.

O jogador tem um valor de mercado de cinco milhões de euros, segundo o Transfermarkt. David Jurásek foi recentemente associado ao Torino.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra troca o Brighton pelo Sunderland

O Sunderland confirmou a contratação de Simon Adingra. O avançado costa-marfinense deixou o Brighton em definitivo.

Pierre-Emerick Aubameyang negoceia rescisão com o Al Qadsiah e está perto de voltar à Europa

Pierre-Emerick Aubameyang está a negociar um regresso ao Marselha. Avançado perto de rescindir com o Al Qadsiah.

Definido o estádio da final do Mundial 2030

O Mundial 2030 vai ser organizado por Espanha, Portugal e Marrocos. A final da competição vai ser disputada no Bernabéu.

Crystal Palace confirma contratação de Borna Sosa até 2028

Borna Sosa é reforço do Crystal Palace. O lateral-esquerdo croata deixou o Ajax e assinou até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres falta à apresentação no Sporting

Viktor Gyokeres não se apresentou esta sexta-feira na Academia Cristiano Ronaldo, faltando assim à apresentação.

CD Nacional confirma contratação de Josué Souza

Josué Souza é a mais recente contratação do CD Nacional. O médio brasileiro de 20 anos deixou o Grémio.

Triunvirato alemão: Atubolu, Urbig e Ernst

É impressionante como a Alemanha continua a revelar jovens talentos de enorme qualidade e em praticamente todas as posições