O Fenerbahçe de José Mourinho está interessado na contratação de Andriy Lunin. O clube turco está a trabalhar na saída de Dominik Livakovic.
Andriy Lunin é o eleito pelo Fenerbahçe para a baliza na próxima temporada. Segundo o diário AS, o clube turco treinado por José Mourinho quer contratar o guarda-redes ucraniano do Real Madrid para reforçar o plantel.
A ideia do Fenerbahçe passa por resolver primeiro a saída de Dominik Livakovic, que está a ser apontado ao Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Só depois é que a equipa de José Mourinho vai avançar para o guardião do emblema merengue.
Andriy Lunin está a cumprir a oitava temporada ao serviço do Real Madrid e fez 14 jogos na época passada.