Fenerbahçe de José Mourinho revela lista de eleitos para a UEFA com Sofyan Amrabat e 4 ausências

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho já anunciou os eleitos para a Liga Europa. Sofyan Amrabat, que foi contratado à Fiorentina, está entre as escolhas do técnico português.

Já há lista de eleitos do Fenerbahçe para a Liga Europa. Os nomes dos jogadores da equipa turca foram revelados nesta quinta-feira e Sofyan Amrabat, que foi contratado à Fiorentina, está entre os eleitos.

Em sentido contrário, José Mourinho abdicou dos reforço Levant Mercan e Oguz Aydin, além de Bartug Elmaz e Ryan Kent.

Recorda os adversários do Fenerbahçe na Liga Europa AQUI:

Eis a lista do Fenerbahçe para a UEFA:

  • Guarda-Redes: İrfan Can Egribayat, Livakovic, Ertugrul Çetin
  • Defesas: Samet Akaydin, Çaglar Söyuncu, Djiku, Mert Muldur, Oosterwolde, Rodrigo Becao, Osayi Samuel.
  • Médios: İsmail Yuksek, Mert Hakan Yandaş, Fred, İrfan Can Kahveci, Sofyan Amrabat, Szymanski, Cengiz Under.
  • Avançados: EdinDzeko, Tadic, En-Nesyri, Cenk Tosun, Saint-Maximin
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting aumenta vantagem contra o AVS SAD na Taça de Portugal

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 2-0 nos quartos de final da Taça de Portugal. Paulo Vítor fez autogolo aos 49 minutos.

Atlético Madrid goleia Real Bétis e fecha o lote de equipas apuradas para as meias-finais da Taça do Rei

O Atlético Madrid foi à Andaluzia vencer o Real Bétis por cinco bolas a zero, em jogo dos quartos de final da Taça do Rei.

Fulham de Marco Silva continua interessado em ponta de lança da Eredivisie

O Fulham vai voltar à carga pela contratação de Ricardo Pepi. O ponta de lança pertence aos quadros do PSV Eindhoven.

Liga Saudita responde a Cristiano Ronaldo: «Nenhum indivíduo, por mais importante que seja, determina decisões além do seu próprio clube»

A Liga Saudita deixou uma mensagem de resposta ao protesto de Cristiano Ronaldo, que já falhou uma partida da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado de verão já mexe em fevereiro: Inter Milão em contactos por guarda-redes da Premier League

O Inter Milão entrou em contactos com os representantes de Guglielmo Vicario, guarda-redes que pertence aos quadros do Tottenham.

Série B do Brasileirão sofre alteração importante: eis a mudança de formato

A Série B do Brasileirão vai mudar de formato esta temporada, no que diz respeito às promoções, passando a existir duas subidas diretas.

Diogo Gonçalves confirmado como reforço do Konyaspor

O Konyaspor anunciou a contratação de Diogo Gonçalves. O avançado português de 28 anos assinou contrato válido para as próximas duas temporadas e meia.