Fenerbahçe de olho em possível substituto de Jorge Jesus

O Fenerbahçe está a ponderar Andrea Pirlo como um possível candidato para suceder a Jorge Jesus, caso o treinador não aceite a extensão de contrato.

O Fenerbahçe está a pensar contratar Andrea Pirlo para suceder Jorge Jesus no comando técnico, segundo o jornalista Nicolò Schira. O técnico italiano representa atualmente o Karagumruk que se encontra na nona posição da Liga Turca. Pirlo é a principal opção do Trabzonspor para a próxima temporada, tal como foi dito nos últimos dias.

O Fenerbaçe ocupa o segundo lugar da tabela a nove pontos do Galatasaray (primeiro lugar) ainda com um jogo a menos. Leva 18 vitórias, três empates e cinco derrotas, sendo o melhor ataque do campeonato com 65 golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto esteve de olho em extremo da Premier League

O FC Porto esteve no mercado em busca de um novo extremo, mas acabou por não avançar por nenhum nome, estando confortável com as atuais opções existentes no plantel.

Roberto Martínez: «Os jogos entre a Arménia e Portugal foram sempre competitivos»

Portugal vai enfrentar a Arménia na primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse Roberto Martínez.

Eis o salário milionário de Jeremiah St. Juste no Sporting

Jeremiah St. Juste está atualmente ao serviço da equipa B e não entra nas contas de Rui Borges pelo menos até janeiro. O Sporting procura vencer o defesa central neerlandês o mais rapidamente possível.

Rúben Dias recorda conquista da Liga das Nações: «Responsabilidade? Diria mais confiança»

Portugal vai enfrentar a Arménia na primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse Rúben Dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias e o Arménia x Portugal: «Se não estivermos a um nível alto, teremos dificuldades»

Portugal vai enfrentar a Arménia na primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Eis o que disse Rúben Dias.

Brasil volta a vencer no caminho para o Mundial 2026: Eis todos os resultados da qualificação sul-americana

O Brasil venceu o Chile por 3-0 na qualificação sul-americana para o Mundial 2026. Canarinhos já qualificados para a prova.

Lionel Messi bisa na festa de despedida na Argentina: «Mundial 2026? O mais lógico é que não chegue»

A Argentina venceu a Venezuela por 3-0 na qualificação sul-americana ao Mundial 2026. Possível despedida de Lionel Messi em casa.