Fenerbahçe publica curto comunicado depois de entrar em campo com jogadores sub-19 e abandonar partida no primeiro minuto de jogo

O Fenerbahçe está no epicentro da grande revolta que se vive no futebol turco. Clube abandonou Supertaça depois do primeiro minuto de jogo.

O Fenerbahçe está a provocar o caos na Turquia. Depois das bárbaras agressões feitas por adeptos do Trabzonspor aos jogadores do clube turco, o Fenerbahçe já colocou em cima da mesa a possibilidade de deixar a Liga Turca e no último domingo reagiu na partida da Supertaça.

Num sempre escaldante Fenerbahçe x Galatasaray, o Fenerbahçe entrou em campo com os jogadores da equipa sub-19, sofreu o primeiro golo aos 49 segundos de um jogo que abandonou logo de seguida. No final do encontro, o emblema publicou um curto comunicado nas redes sociais.

«Neste dia, em que entrámos em campo não para ganhar mas para defender o direito, o que queremos sublinhar para resumir a nossa atitude é: “Como o maior clube desportivo do mundo, que serve o desporto turcos com os seus 117 anos de história, não só no futebol mas em todos os ramos em que competimos, que tem milhares de troféus com as marcas do trabalho árduo e do trabalho no seu museu, que sente os valores nacionais do seu país com os seus 30 milhões de adeptos, continuaremos a manter-nos firmes hoje e no futuro como ontem», pode ler-se no comunicado do Fenerbahçe.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi desejado pelo Benfica e é o novo guarda-redes do Valência

O Valência fechou a contratação de Julen Agirrezabala. Guarda-redes troca o Athletic pelo emblema do Sul de Espanha.

Rodrigo Abascal vai reforçar Vitória SC após passagem no Boavista

Rodrigo Abascal deixou o Boavista ao fim de quatro temporadas. Defesa-central prepara-se para reforçar o Vitória SC.

Renato Gaúcho quer jogar futevólei com Abel Ferreira após o Mundial de Clubes 2025

Renato Gaúcho, treinador do Fluminense, quer jogar futevólei com Abel Ferreira na praia da Copacabana no Brasil. Há condição.

Anis Hadj Moussa é alvo do Benfica e garante: «Eu dei passos importantes no Feyenoord e cresci como jogador»

Anis Hadj Moussa é alvo do Benfica. O extremo argelino falou da sua temporada no Feyenoord e confessou-se feliz no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal em busca da Superfinal: Eis os 12 convocados

Portugal já revelou os convocados para a Liga Europeia. Seleção Nacional procura apuramento para a Superfinal.

Arsenal aberto a deixar sair avançado por 20 milhões de euros

O Arsenal está na disposição de vender avançado neste mercado. Leandro Trossard pode não continuar no clube inglês.

FC Porto ativa opção de compra e segura Felipe Silva até 2029

O FC Porto oficializou esta terça-feira a contratação de Felipe Silva. Defesa brasileiro assinou por quatro temporadas.