Fenerbahçe publica curto comunicado depois de entrar em campo com jogadores sub-19 e abandonar partida no primeiro minuto de jogo

- Advertisement -

O Fenerbahçe está no epicentro da grande revolta que se vive no futebol turco. Clube abandonou Supertaça depois do primeiro minuto de jogo.

O Fenerbahçe está a provocar o caos na Turquia. Depois das bárbaras agressões feitas por adeptos do Trabzonspor aos jogadores do clube turco, o Fenerbahçe já colocou em cima da mesa a possibilidade de deixar a Liga Turca e no último domingo reagiu na partida da Supertaça.

Num sempre escaldante Fenerbahçe x Galatasaray, o Fenerbahçe entrou em campo com os jogadores da equipa sub-19, sofreu o primeiro golo aos 49 segundos de um jogo que abandonou logo de seguida. No final do encontro, o emblema publicou um curto comunicado nas redes sociais.

«Neste dia, em que entrámos em campo não para ganhar mas para defender o direito, o que queremos sublinhar para resumir a nossa atitude é: “Como o maior clube desportivo do mundo, que serve o desporto turcos com os seus 117 anos de história, não só no futebol mas em todos os ramos em que competimos, que tem milhares de troféus com as marcas do trabalho árduo e do trabalho no seu museu, que sente os valores nacionais do seu país com os seus 30 milhões de adeptos, continuaremos a manter-nos firmes hoje e no futuro como ontem», pode ler-se no comunicado do Fenerbahçe.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho elogia jogador do Benfica: «Tem um motor de alta cavalagem»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho aponta 4 posições para Rafa Silva no Benfica e rejeita polémicas: «Eu acredito no presidente do Benfica»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho e o momento de sábado no Seixal: «Remeto para a simplicidade do comunicado que o Benfica fez»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho elogia Daniel Banjaqui e Anísio Cabral: «Não foi surpresa para ninguém porque não enganam»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Nuno responde ao Bola na Rede: «Queremos que chegue rápido o final do mercado»

O Benfica venceu o Estrela da Amadora no Estádio da Luz. João Nuno, técnico do conjunto visitante, analisou o encontro.

Alavés surpreende com triunfo caseiro diante do Real Bétis: Eis os resultados do dia na La Liga

Este domingo, o Alavés recebeu e bateu o Real Bétis por 2-1 na 21.ª jornada da La Liga. O ex-FC Porto Toni Martínez marcou um dos golos da vitória.

Mão cheia do Braga frente ao Alverca na Primeira Liga

Na Pedreira, o Braga goleou o Alverca por 5-0, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.