Fenerbahçe quer dar presente a José Mourinho e vai oferecer 10 milhões de euros ao PSG por jogador

O Fenerbahçe quer fechar a contratação de Milan Skriniar em definitivo. Defesa está no clube por empréstimo do PSG.

O Fenerbahçe já definiu a primeira prioridade para a próxima janela de transferências. De acordo com os turcos do Fanatik, contratar Milan Skriniar em definitivo está nos planos do emblema turco.

A mesma fonte dá conta de que o Fenerbahçe vai oferecer 10 milhões de euros ao PSG pelo passe do defesa central. José Mourinho, treinador dos turcos, já pediu a sua contratação em definitivo.

Milan Skriniar chegou ao Fenerbahçe em janeiro por empréstimo do PSG e, desde então, soma 15 jogos pelos turcos com presença atrás e na frente. O defesa já leva dois golos e uma assistência.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica suspeito de falsificação de identidade: teria 19 anos quando se apresentou com 13 anos

O antigo jogador da formação do Benfica, Alamara Djabi, terá falsificado a idade. O agora médio do Midtjylland terá apresentado documentos com a idade falseada.

Pafos na Champions League: cipriotas têm 2 antigas promessas portuguesas no plantel

O Pafos conseguiu pela primeira vez a qualificação para a fase de liga da Champions League. Os cipriotas contam com portugueses no seu plantel.

Benfica x Santa Clara: Bruno Lage tem decisão importante para tomar

O Benfica vai enfrentar o Santa Clara na próxima sexta-feira, num encontro relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Fenerbahçe empresta Cengiz Under ao Besiktas

Cengiz Under foi confirmado como reforço do Besiktas. O médio internacional turco foi emprestado pelo Fenerbahçe até final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen confirma contratação de Kasper Hjulmand como novo treinador

Kasper Hjulmand é o novo treinador do Bayer Leverkusen. O treinador dinamarquês foi o eleito para render Erik ten Hag.

Ainda te lembras de Vincent Aboubakar? Pode voltar ao ativo na Europa

Vincent Aboubakar está livre no mercado desde que terminou contrato com o Hatayspor. O jogador poderá rumar à Rússia.

Defesa do Sporting: Rui Borges pode chamar jovens da equipa B para a partida contra o Famalicão

Rui Borges poderá ter chamar defesas da equipa B do Sporting, de maneira a integrarem a convocatória para a partida contra o Famalicão.