Fenerbahçe regressa às vitórias e bate Basaksehir

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Istambul Basaksehir por três bolas a uma, em jogo relativo à décima sexta jornada da Liga Turca.

O Fenerbahçe está de regresso às vitórias na Liga Turca, ao bater o Basaksehir por 3-1, em jogo da décima sexta ronda da Liga Turca. O primeiro golo do encontro foi feito por Edin Dzeko, aos 41′. Os forasteiros empataram na segunda parte, por intermédio de Krzysztof Piatek, aos 59′.

Youssef En-Nesyri fez o 2-1, aos 74′, e chegou ao bis aos 90′, dando a vitória à equipa treinada por José Mourinho. O Fenerbahçe passa assim a somar 35 pontos e está no segundo lugar. Já o Basaksehir encontra-se na sétima posição, com 22 pontos.

Nota para a expulsão de Ousseynou Ba, aos 45+1′, depois de ter dado uma cabeçada a Edin Dzeko. Miguel Crespo foi titular.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mehdi Taremi pode ser o sucessor de Fotis Ioannidis no Panathinaikos

O Panathinaikos pode ver Fotis Ioannidis rumar ao Sporting e Mehdi Taremi está a ser desejado pelo emblema grego. O iraniano não entra nas contas do Inter Milão.

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes ao ataque: «Há uma Liga até fevereiro e outra depois. Varandas, em fevereiro, faz declarações que condicionam os árbitros»

João Noronha Lopes abordou em entrevista ao Now alguns temas da realidade do Benfica, instituição a que se candidata como presidente.

João Noronha Lopes revela que Nuno Gomes é o seu vice-presidente

João Noronha Lopes revelou que Nuno Gomes e Vítor Paneira vão fazer parte da estrutura do Benfica, caso vença as eleições.

Sporting: eis a situação de Ricardo Esgaio

Ricardo Esgaio teve a possibilidade de deixar o Sporting neste mercado de transferências, mas ainda faz parte do plantel. Esta situação pode não se alterar até ao final do mês.