📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe reuniu com treinador e não foi com José Mourinho

- Advertisement -

O Fenerbahçe está em busca de um novo treinador para a próxima temporada. O emblema turco reuniu com Stefano Pioli.

O Fenerbahçe, emblema da Liga da Turquia, reuniu recentemente com Stefano Pioli, de modo a que o italiano assuma o projeto para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, Mário Branco, diretor desportivo da turma de Istambul esteve com os representantes do treinador.

Stefano Pioli deverá sair do AC Milan no final de 2023/24 e está no San Siro desde 2019, tendo conquistado uma edição da Serie A. Recordar que o Fenerbahçe está a ser muito associado como futuro destino de José Mourinho. Aziz Yildirim já assumiu que o luso será o novo timoneiro da equipa, caso vença as eleições do dia 9 de junho.

O Fenerbahçe ocupa a segunda posição do campeonato, com 93 pontos conquistados.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes critica decisões de Rui Costa: «Qual a avaliação deste mandato? Só pode ser negativa»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

Rui Costa sobre o investimento em janeiro: «Não tenho uma verba estipulada para gastar»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Rui Costa no Debate: «João Noronha Lopes disse que o Benfica manteria um treinador com ou sem sucesso»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Sondagem Bola na Rede: quem venceu o debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes?

Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a segunda volta das eleições do Benfica. Os dois candidatos defrontaram-se em debate.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes após o debate fala de José Mourinho e Bernardo Silva e deixa garantia sobre Luís Filipe Vieira: «Não pisquei o olho a ninguém»

João Noronha Lopes falou aos jornalistas após o debate desta quinta-feira. O candidato às eleições do Benfica falou de José Mourinho, Bernardo Silva, Rui Costa e até de Luís Filipe Vieira.

Rui Costa responde à promessa de João Noronha Lopes: «Ninguém pode garantir que um jogador regresse ao Benfica»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Rui Costa fala após o debate de José Mourinho e de Bernardo Silva e atira: «Palavras de Noronha Lopes sobre Vieira? Não fico surpreendido...

Rui Costa falou aos jornalistas após o debate desta quinta-feira. O candidato às eleições do Benfica falou de Noronha Lopes, José Mourinho e Bernardo Silva.