Fenerbahce SK contrata ex-Vitória SC e Estoril Praia

- Advertisement -

O Fenerbahce SK continua a reforçar o seu plantel para a nova época. João Pedro Galvão é mais recente elemento a integrar a equipa de Jorge Jesus.

João Pedro Galvão foi anunciado como novo jogador do Fenerbahce SK. O avançado brasileiro de 30 anos deixou o Cagliari, sete anos depois de ter iniciado o percurso em Itália para rumar ao campeonato da Turquia.

João Pedro assinou contrato de três temporadas e vai somar mais uma experiência na Europa. O jogador brasileiro já passou por diversos clubes, entre os quais o Estoril Praia (2013 a 2014) e o Vitória SC (2010/11).

Em comunicado, o Fenerbahce deixou apenas uma mensagem de boas-vindas para o novo jogador da equipa de Jorge Jesus: “Bem-vindo à nossa família, João Pedro Geraldino Dos Santos Galvão; Desejamos muitas vitórias e campeonatos com o nosso Fenerbahce“, afirmou o vice-campeão turco.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool consegue reviravolta com goleada contra o Galatasaray, Bayern Munique e Atlético Madrid também seguem em frente: eis os resultados do dia na Champions...

O Liverpool está nos quartos de final da Champions League. Depois da derrota na Turquia, goleada em Anfield carimbou reviravolta.

Al Gharafa de Pedro Martins goleado em casa frente ao Al Ahli Doa na 19.ª jornada da Liga do Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins sofreu uma derrota pesada em casa diante do Al Ahli Doa por 4-1, em jogo da Liga do Catar.

Juventus quer 5 jogadores a custo zero e tem internacional português na lista

A Juventus pretende fechar vários jogadores a custo zero. Entre os nomes na lista italiana encontra-se o do português Bernardo Silva.

Eis os árbitros nomeados para a 27ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros da 27.ª jornada da Primeira Liga. Competição cada vez mais próximo da reta final.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica está interessado em jovem avançado polaco: «Claro que o deixaremos ir para Portugal se surgir uma oferta concreta»

O Benfica é um dos clubes interessados em Marcel Regula. Avançado polaco tem 19 anos e representa o Zaglebie Lubin.

Rui Borges já tem melhor registo que Ruben Amorim pelo Sporting na Champions League

O Sporting está a fazer uma Champions League histórica com Rui Borges no comando. Números do treinador na prova são muito positivos.

Ex-jogador reage ao triunfo do Sporting frente ao Bodo/Glimt e projeta quartos de final da Champions League: «Em casa tem de vencer o Arsenal»

Miguel Garcia reagiu ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt e perspetivou a eliminatória dos quartos de final frente ao Arsenal.