Fenerbahce SK contrata ex-Vitória SC e Estoril Praia

O Fenerbahce SK continua a reforçar o seu plantel para a nova época. João Pedro Galvão é mais recente elemento a integrar a equipa de Jorge Jesus.

João Pedro Galvão foi anunciado como novo jogador do Fenerbahce SK. O avançado brasileiro de 30 anos deixou o Cagliari, sete anos depois de ter iniciado o percurso em Itália para rumar ao campeonato da Turquia.

João Pedro assinou contrato de três temporadas e vai somar mais uma experiência na Europa. O jogador brasileiro já passou por diversos clubes, entre os quais o Estoril Praia (2013 a 2014) e o Vitória SC (2010/11).

Em comunicado, o Fenerbahce deixou apenas uma mensagem de boas-vindas para o novo jogador da equipa de Jorge Jesus: “Bem-vindo à nossa família, João Pedro Geraldino Dos Santos Galvão; Desejamos muitas vitórias e campeonatos com o nosso Fenerbahce“, afirmou o vice-campeão turco.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage e Kerem Akturkoglu: «Não estávamos à espera da saída»

Bruno Lage abordou o tema da saída de Kerem Akturkoglu reconhecendo que o processo acabou por condicionar a construção do plantel.

Bruno Lage e eleições do Benfica: «Nunca votei e não tenciono votar»

Bruno Lage afirma que não vai participar nas eleições do Benfica e explica que mantém boas relações com Rui Costa e Luís Filipe Vieira.

Bruno Lage falou recentemente com Luís Filipe Vieira e conta o contexto: «Alguém tentou levar isso para o lado político»

Bruno Lage abordou a polémica em torno das suas declarações passadas, quando afirmou que este último mercado de verão foi único em que direção considerou as suas ideias.

Bruno Lage recorda áudio na garagem: «Os jogadores sentiram que o treinador os ia defender sempre»

Bruno Lage voltou a falar sobre o polémico episódio com adeptos após o jogo com o Casa Pia, admitindo que a conferência de imprensa seguinte pouco serviu para esclarecer os sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pinheiro nomeado árbitro do França x África do Sul no Mundial Sub-20

O árbitro português, João Pinheiro vai estar na partida entre a França e a África do Sul, no Mundial de Sub 20.

João Palhinha explica festejo polémico: «A emoção e a paixão…»

O Tottenham empatou frente ao Wolverhampton, de Vítor Pereira num jogo em que João Palhinha foi decisivo ao marcar o golo do empate. Ainda assim, o foco recaiu sobre a celebração, considerada exagerada por alguns adeptos.

Exclusivo BnR confirmado: Tiago Zorro é o novo treinador do Belenenses

O Belenenses confirmou a contratação de Tiago Zorro. Treinador rende João Nuno no comando técnico do conjunto da Liga 3.