📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fermín López esteve perto de bater marca de ex-FC Porto pelo Barcelona

- Advertisement -

Fermín López marcou três golos durante a vitória do Barcelona contra o Olympiacos, sendo um dos jogadores da jornada na Champions League.

Fermín López passou a ser um dos jogadores mais jovens a fazer um hat-trick pelo Barcelona na Champions League, atingindo a marca aos 22 anos de idade, depois de ter feito três golos ao Olympiacos, na vitória frente ao Olympiacos.

O internacional espanhol esteve perto de atingir a marca de Cristian Tello, que fez um hat-trick em 2012, com apenas 21 anos. Fermín López falou depois da partida, onde destacou os seus colegas:

«Quero que esta bola seja autografada por todos os meus colegas de equipa, pois conquistámos isto todos juntos…», disse o jogador.

Cristian Tello ficou conhecido no futebol português pela sua passagem pelo FC Porto entre 2014 e 2016, sem grande sucesso.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis: «Foi uma noite difícil para nós»

Vangelis Pavlidis falou depois do encontro entre o Benfica e o Newcastle United, válido pela terceira jornada da Champions League.

Benfica pode fechar a jornada da Champions League na última posição e ser a única equipa com 0 pontos

O Benfica sofreu a terceira derrota na Champions League, depois de perder frente ao Newcastle United por 3-0.

José Mourinho: «Ao intervalo, o resultado não era injusto. Era extremamente injusto»

José Mourinho falou depois do encontro entre o Benfica e o Newcastle United, válido pela terceira jornada da Champions League.

Benfica saiu derrotado de Inglaterra e recebeu péssima notícia

O Benfica saiu derrotado do encontro frente ao Newcastle United por 3-0. Amar Dedic não terminou a partida.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva: «Fomos para o intervalo a perder de uma forma injusta»

António Silva falou depois do encontro entre o Benfica e o Newcastle United, válido pela terceira jornada da Champions League.

Newcastle United derrota Benfica e águias só sabem perder para a Champions League

O Newcastle United recebeu e venceu o Benfica por três bolas a zero, em jogo da terceira jornada da Champions League.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia e Al Hilal ganha com ajuda de Rúben Neves: eis os resultados do dia da Champions League...

O Al Hilal venceu esta noite o Al Sadd por 3-1 na terceira jornada da Champions League Asiática. Shabab Ali Ahli de Paulo Sousa goleou.