📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fernando Andrade e Derlei reagem à morte de Pinto do Costa: «O seu legado nunca morrerá»

- Advertisement -

A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Fernando Andrade e Derlei também reagiram.

Fernando Andrade e Derlei também reagiu à morte de Pinto da Costa. O antigo presidente do FC Porto morreu este sábado aos 87 anos, vítima de uma doença prolongada, e recebeu várias mensagens de despedida.

«Eu disse-lhe, vou para jogar.. Respondeu-me “A camisola do FC Porto é mais pesada”… Gratidão eterna», escreveu Derlei, avançado brasileiro que passou pelo FC Porto nas temporadas 2002/2003 e 2003/24. Já Fernando Andrade escreveu o seguinte:

«Jorge Nuno Pinto da Costa foi o grande responsável pela maior mudança da minha carreira ao vestir a camisola de um dos maiores clubes europeus. Serei eternamente grato pela oportunidade e a sua história será eternamente lembrada cada vez que o FC Porto estiver nos relvados do mundo. O seu legado nunca morrerá. Obrigado por tudo, Pinto da Costa».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot comenta as palavras de Andy Robertson sobre Diogo Jota: «Sentimos falta do jogador e da pessoa»

Arne Slot, reagiu às palavras de Andrew Robertson sobre Diogo Jota, referindo que faz muita falta no Liverpool como jogador e pessoa.

Jordi Alba elogia Lamine Yamal e afasta comparações com Lionel Messi: «Grandíssimo jogador… mas não há comparação possível»

Jordi Alba voltou a reforçar o seu carinho especial com Lionel Messi e afastou qualquer tentativa de comparação com Lamine Yamal, apesar de o elogiar bastante.

Leonardo Jardim deixa futuro em aberto no Cruzeiro: «Penso se vale a pena continuar»

O Cruzeiro voltou a perder pontos frente ao Juventude e levou Leonardo Jardim a admitir que vai repensar se fica ou não no clube, apesar de ter contrato até dezembro de 2026.

Thomas Muller confirma continuidade na MLS na próxima época: «A todo o gás»

Thomas Muller garante que vai manter-se no Vancouver Whitecaps e prepara-se agora para os quartos de final dos play-offs frente ao LAFC.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli revela baixa de peso mas admite: «Acho que Luuk de Jong pode somar miutos»

Francesco Farioli realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o FC Porto e o Sintrense para a Taça de Portugal.

Francesco Farioli revela titular para o FC Porto x Sintrense e admite: «Temos que estudar as possibilidades de tirar o máximo partido de todos»

Francesco Farioli realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o FC Porto e o Sintrense para a Taça de Portugal.

Rui Borges confirma ausência de peso frente ao Marinhense: «Vem aí uma sequência complicada»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.