Fernando Muslera muito perto de ter novo clube depois da despedida emocional ao Galatasaray

O Galatasaray já se despediu de Fernando Muslera. O guarda-redes está próximo de voltar ao Uruguai para representar o Peñarol.

Depois de 14 anos no Galatasaray, Fernando Muslera despediu-se do clube turco e está pronto para regressar ao Uruguai. De acordo com César Luis Merlo, o guardião vai rumar ao Peñarol.

O negócio não está selado a 10%, mas está muito próximo de ser dado como tal, faltando às duas partes apenas acordar a duração do contrato, um pormenor que não apresentará qualquer complicação.

Fernando Muslera é internacional uruguaio por 133 ocasiões. O guarda-redes tem 38 anos e esta época fez 43 jogos… e marcou um golo.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a numeração de Portugal para a final four da Liga das Nações

Portugal já se encontra a preparar a final four da Liga das Nações e a meia final com a Alemanha. Já são conhecidos os números dos jogadores.

Joaquim Reis é o novo presidente da Académica

A Académica tem novo presidente. Joaquim Reis venceu as eleições e bateu os candidatos Rui Sá Frias e Fernando Lopes.

Roberto Martínez cortou um jogador da lista final de Portugal para a Liga das Nações

Portugal teve de deixar um nome de fora da final four da Liga das Nações. Roberto Martínez não convocou Nuno Tavares.

Conhecida a duração do contrato oferecido pelo FC Porto a Gabri Veiga

Gabri Veiga vai mesmo ser reforço do FC Porto para o Mundial de Clubes 2025. Médio vai deixar o Al Ahli e regressar a solo europeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruz Azul replica PSG e vence final da Champions League CONCACAF por 5-0

O Cruz Azul, antigo clube de Martín Anselmi, é o vencedor da Champions League CONCACAF. Vitória por 5-0 na final.

Cruzeiro de Leonardo Jardim bate Palmeiras de Abel Ferreira no Brasileirão

O Cruzeiro de Leonardo Jardim recebeu e venceu o Palmeiras de Abel Ferreira, na jornada 11 do Brasileirão.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem após conquista de Portugal no Euro Sub-17

Portugal conquistou este domingo o Euro Sub-17, após vencer a França por 3-0. Cristiano Ronaldo felicitou jovens.