Fernando Pimenta é campeão do Mundo

O canoísta Fernando Pimenta sagrou-se campeão do Mundo em short race, em maratonas, numa prova realizada em Portugal.

Em Ponte de Lima, terra natal de Fernando Pimenta, o canoísta tornou-se campeão mundial nesta modalidade pela primeira vez na carreira, batendo a concorrência com um tempo de 12 minutos e 49 segundos.

O pódio da prova ficou completo pelo dinamarquês Mads Pedersen, segundo classificado, e pelo espanhol Ivan Alonso, terceiro. O campeão em 2021, também português, José Ramalho, foi oitavo, fruto de um problema técnico durante a prova.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Monteiro elogia Cassiano Klein: «O homem veio e venceu»

Carlos Monteiro analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.

André Coelho e relação com Zicky Té: «Tentam incendiar e pôr adeptos contra mim, mas nunca vão conseguir»

André Coelho analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.

Lúcio Rocha feliz com o título do Benfica: «Só nós sabemos o que passámos na época»

Lúcio Rocha analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.

Arthur celebra título e garante: «Vou continuar no Benfica»

Arthur analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Jesus já pensa na próxima época: «Este Sporting não se dá por vencido e temos de lutar e dar mais»

Afonso Jesus já falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.

Cassiano Klein e segredo do Benfica: «Quando temos ruído na nossa mente, ficamos com algo que não podemos controlar»

Cassiano Klein já falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias: «O Benfica em nove jogos ganhou-nos um em 40 minutos, foi hoje»

Nuno Dias já falou após o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Primeira Liga de Futsal.