Fernando Santos com porta do despedimento aberta: «Não precisamos de um futebol tão cobarde»

Fernando Santos continua sem guiar o Azerbaijão a qualquer vitória. Goleada sofrida contra a Islândia abriu portas ao despedimento do treinador.

O Azerbaijão perdeu por 5-0 contra a Islândia e a sequência de jogos sem vencer de Fernando Santos na seleção azeri elevou-se aos 11 jogos. Depois da goleada sofrida, Jahangir Farajullayev, secretário-geral da Federação de Futebol do Azerbaijão, teceu críticas ao treinador português e abriu a porta à saída.

«Não há nada a dizer, mas ao mesmo tempo eu quero dizer muito. Esses tipos não merecem esta liderança e resultado. Tratamos o oponente com respeito, mas se jogarmos assim com ele e ficarmos na defesa desde os primeiros minutos, então esses são os nossos problemas. O sistema foi escolhido incorretamente. O treinador não fez o dever de casa», começou o dirigente.

«A atitude do treinador em relação ao futebol do Azerbaijão e ao povo está errada. Vamos ouvi-lo depois da conferência de imprensa. Estou à espera que esse homem assuma a responsabilidade. Não precisamos de um futebol tão cobarde. Se o treinador não assumir, vamos agir. Estamos a aguardar a decisão certa dele», concluiu Jahangir Farajullayev sobre Fernando Santos.

No total, desde que assumiu o Azerbaijão, Fernando Santos somou dois empates e nove derrotas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão goleia e quebra invencibilidade da Cremonese na Serie A com show de Ange-Yoan Bonny

O Inter Milão goleou a Cremonese por 4-1, na sexta jornada da Serie A. A equipa de Cristian Chivu alcançou a quinta vitória consecutiva.

Ruben Amorim analisa vitória do Manchester United frente ao Sunderland e atira: «Eu sei que eles não querem mudar de treinador constantemente»

Ruben Amorim refletiu sobre a vitória do Manchester United por 2-0 frente ao Sunderland e o desempenho de alguns dos jogadores.

Benfica conquista a sua segunda Supertaça Feminina de Voleibol depois de bater o Sporting

O Benfica conquistou a sua segunda Supertaça Feminina de Voleibol frente ao Sporting. As águias conquistaram o troféu na última época.

Benjamin Sesko voltou a marcar pelo Manchester United e assumiu que os tempos não têm sido fáceis: «É sempre muita pressão»

Benjamin Sesko analisou o triunfo do Manchester United frente ao Sunderland, na Premier League. O avançado admitiu que tem existido muita pressão na equipa de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente regressa às vitórias com novo show de Pablo e Moreirense cai diante do Nacional da Madeira

Gil Vicente recebeu e bateu o Estrela da Amadora, enquanto o Nacional derrotou o Moreirense, na 8.ª jornada da Primeira Liga.

Presidente do Palmeiras ataca a direção do Flamengo: «Tem de baixar um pouquinho a bola»

Leila Pereira deixou críticas pesadas às ações do Flamengo relativamente à distribuição das verbas dos direitos televisivos.

Vizela termina o jogo com 9 jogadores e é derrotado em Chaves e Portimonense quebra série da União de Leiria: eis os resultados do...

Na 7.ª jornada da Segunda Liga, Chaves recebeu e venceu o líder Vizela, e a União de Leiria perdeu na casa do Portimonsense.