📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fernando Santos com porta do despedimento aberta: «Não precisamos de um futebol tão cobarde»

- Advertisement -

Fernando Santos continua sem guiar o Azerbaijão a qualquer vitória. Goleada sofrida contra a Islândia abriu portas ao despedimento do treinador.

O Azerbaijão perdeu por 5-0 contra a Islândia e a sequência de jogos sem vencer de Fernando Santos na seleção azeri elevou-se aos 11 jogos. Depois da goleada sofrida, Jahangir Farajullayev, secretário-geral da Federação de Futebol do Azerbaijão, teceu críticas ao treinador português e abriu a porta à saída.

«Não há nada a dizer, mas ao mesmo tempo eu quero dizer muito. Esses tipos não merecem esta liderança e resultado. Tratamos o oponente com respeito, mas se jogarmos assim com ele e ficarmos na defesa desde os primeiros minutos, então esses são os nossos problemas. O sistema foi escolhido incorretamente. O treinador não fez o dever de casa», começou o dirigente.

«A atitude do treinador em relação ao futebol do Azerbaijão e ao povo está errada. Vamos ouvi-lo depois da conferência de imprensa. Estou à espera que esse homem assuma a responsabilidade. Não precisamos de um futebol tão cobarde. Se o treinador não assumir, vamos agir. Estamos a aguardar a decisão certa dele», concluiu Jahangir Farajullayev sobre Fernando Santos.

No total, desde que assumiu o Azerbaijão, Fernando Santos somou dois empates e nove derrotas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.

Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz assistiram à goleada de Portugal no Estádio do Dragão

Jan Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz aproveitaram para ver o duelo entre Portugal e Arménia. A seleção nacional goleou os arménios por 9-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Dragões de Ouro: Eis os nomeados para Futebolista, Atleta Modalidades de Pavilhão e Sócio do Ano

Os sócios do FC Porto irão escolher os vencedores das três categorias no Dragões de Ouro. A gala vai decorrer a 1 de dezembro, no Dragão Arena.

Pedro Proença aborda ausência de Cristiano Ronaldo e confirma luta pela redução de castigo: «Todos queremos que esteja no primeiro jogo do Mundial»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou dois temas relativos a Cristiano Ronaldo: ausência e castigo.

Pedro Proença comenta abraço a Roberto Martínez e diz: «Estas vitórias têm um rosto, o rosto do mister Martínez»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou sobre o abraço dado a Roberto Martínez.