Fernando Santos: «Pepe e Quaresma disseram-me que vinha para um grande clube»

- Advertisement -

Fernando Santos foi apresentado esta terça-feira no Besiktas. O antigo selecionador nacional falou com jogadores portugueses.

Fernando Santos é o novo treinador do Besiktas, já tendo sido oficializado. Esta terça-feira, o antigo selecionador nacional foi apresentado e revelou em conferência de imprensa ter sido contactado por Pepe, Ricardo Quaresme e Simão:

«Falei com o Pepe e o Ricardo Quaresma. Disseram-me que estava a vir para um grande clube. Também falei com o Simão, tenho uma boa relação com ele. Todos me felicitaram pela decisão».

Fernando Santos afirmou o que quer no Besiktas:

«Queremos alcançar sucessos com o presidente. A história do nosso clube é muito boa. Queremos fazer o clube avançar. Não basta ganhar alguns jogos. O objetivo do Besiktas é ser campeão e ganhar troféus. O meu único objetivo é ganhar. Quando perco, não consigo dormir. A minha equipa tem de ganhar. Tem de lutar, de dar tudo dentro de campo. Temos de fazê-lo mesmo na pior das hipóteses. Temos de dar tudo em campo».

Fernando Santos voltou a ser abordado pelo tema Cristiano Ronaldo no Mundial 2022:

«Tomámos uma decisão tática de deixar Cristiano Ronaldo no banco na altura do Mundial. Tive de tomar essa decisão e acertei. Se não tivéssemos sido eliminados, não teria havido muitos problemas. Para mim, a equipa é importante».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «É uma nação de talento»

Carlos Queiroz foi apresentado como novo selecionador do Gana, turma africana que vai guiar no Mundial 2026.

Manuel Neuer com pretendente na Premier League

Manuel Neuer pode deixar o Bayern Munique no final da época, com o Brighton interessado em receber o guarda-redes.

Sporting: Francisco Trincão prepara-se para atingir registo especial frente ao Arsenal

Francisco Trincão pode atingir a marca dos 200 jogos pelo Sporting na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League frente ao Arsenal.

Iván Fresneda soma interessados: Sporting já recebeu abordagens

Iván Fresneda pode sair do Sporting no mercado de verão. Os leões têm em mãos abordagens pelo lateral direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: eleições antecipadas é forte possibilidade

O Vitória SC pode ir a eleições antecipadas no final da época, com António Miguel Cardoso a ponderar demitir-se.

Lusitânia Lourosa empata contra o FC Porto B (que marcou através de promessa de 17 anos) para a Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa e o FC Porto B empataram a uma bola durante esta segunda-feira, num encontro da Segunda Liga.

Sporting x Benfica: José Mourinho com dupla de centrais para o Dérbi perto de estar definida

Tomás Araújo está em dúvida e José Mourinho deve lançar Nicolás Otamendi e António Silva como dupla no Sporting x Benfica.