Fernando Santos em vias de ser despedido da seleção da Polónia

Fernando Santos vai ser despedido do comando técnico da Polónia. Decisão surge depois da derrota contra a Albânia.

Fernando Santos está muito perto de ser despedido do cargo de treinador da Polónia. De acordo com o jornalista polaco Iwánski Maciej, a decisão já foi tomada e deve ser oficializada nas próximas horas.

Fernando Santos só comandou a seleção da Polónia em seis partidas, tendo alcançado três vitórias. Na sequência da derrota contra a Albânia, o treinador português garantiu que não se ia demitir.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Varandas garante que Sporting «não precisa de vender» Gyokeres e diz: «Acredito que possa sair, a não ser que tenha o pior agente do...

Frederico Varandas acredita que Viktor Gyokeres deve sair do Sporting. Presidente dos leões voltou a falar sobre a situação do avançado.

Arsenal entra na corrida por médio inglês que custa 80 milhões de euros

O Arsenal entrou na corrida pela contratação de Eberechi Eze. O Crystal Palace quer 80 milhões de euros pelo médio inglês.

Frederico Varandas aponta saída de Viktor Gyokeres: «Hoje há uma forte probabilidade de ele sair»

Frederico Varandas acredita que Viktor Gyokeres deve sair do Sporting. Presidente dos leões voltou a falar sobre a situação do avançado.

Benfica x Chelsea: Eis os números de uma tarde amaldiçoada de Prestianni

O Benfica foi eliminado pelo Chelsea nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Gianluca Prestianni com jogo para esquecer.

PUB

Mais Artigos Populares

Tudo o que precisas de saber sobre o 1.º jogo dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025: Hora, data e local

O Palmeiras de Abel Ferreira vai enfrentar o Chelsea nos quartos de final do Mundial de Clubes 2025. Eis as principais informações.

Empresário português prestes a assumir cargo de diretor-desportivo no Al Nassr

Simão Coutinho será o novo diretor-desportivo do Al Nassr. O empresário português vai deixar a Pro Eleven.

Premier League quer aproximar adeptos: Eis as inovações para a próxima época

A Premier League terá novidades quanto à cobertura televisiva. Jogadores que forem substituídos vão falar na linha lateral.