O RB Bragantino anunciou, na passada segunda-feira, o despedimento do treinador Fernando Seabra, após três derrotas consecutivas.
Na passada segunda-feira, Fernando Seabra foi despedido pelo RB Bragantino após uma derrota frente ao Vasco, que representou a terceira consecutiva no Brasileirão. O técnico brasileiro despediu-se hoje do clube, numa conferência de imprensa.
O treinador orientou o clube em 56 jogos, conseguindo evitar a despromoção na temporada passada. Esta temporada, venceu 10 dos 30 jogos no Brasileirão, chegando à 12.ª posição com 36 pontos.
Na despedida, Fernando Seabra deixou agradecimentos e lembrou alguns feitos alcançados:
«Encerro essa minha segunda passagem pelo Red Bull Bragantino com o sentimento de gratidão pela oportunidade e pelo trabalho que foi construído junto ao clube. Uma forma de jogar autêntica e competitiva que foi fundamental para a permanência na Série A do Brasileirão em 2024, após assumir o comando técnico na 17ª posição, restando sete rodadas. Em 2025, chegamos às quartas de final do Campeonato Paulista e oitavas de final da Copa do Brasil. Deixo a equipe na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro.Sigo na torcida pelo clube e reitero minha confiança na equipe para obtenção dos objetivos para a temporada. À torcida, aos funcionários e aos jogadores do Massa Bruta, meu muito obrigado».

