Fernando Tavares: Peço desculpas a João Noronha Lopes»

- Advertisement -

Fernando Tavares, antigo vice-presidente do Benfica, decidiu pedir desculpas a João Noronha Lopes, ex-candidato à liderança dos encarnados.

Fernando Tavares deu uma entrevista ao Record, onde falou sobre o discurso contra João Noronha Lopes, que arrasou o gestor durante a campanha eleitoral das presidenciais do Benfica. O ex-vice presidente admitiu que se excedeu e não se revê nas palavras que escreveu:

«Não tenho nenhum problema com o João Noronha Lopes! Aliás, queria aproveitar esta oportunidade para fazer um pedido de desculpas públicas. Depois de ter lido o que escrevi, nem me revejo muito naquelas palavras. Foi uma coisa do momento porque, durante quatro anos, fui muito atacado pela máquina que emergiu à volta daquela candidatura. As eleições foram muito politizadas e acho que se cometeram excessos de linguagem. Falou-se pouco dos projetos dos candidatos e houve muito ataque pessoal e eu naquele texto – sem retirar, digamos assim, as razões que motivaram aquele facto que se prendem com os ataques pessoais que sofri durante quatro anos – pequei por excesso».

João Noronha Lopes perdeu o ato eleitoral do Benfica contra Rui Costa. Fernando Tavares abandonou o posto de vice-presidente para as modalidades precisamente no final do mandato.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Bodo/Glimt e o sonho da reviravolta leonina na Champions League?

O Sporting recebe o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Jogo decisivo para o futuro dos leões em prova.

Francesco Farioli: «Não faz sentido olhar à tabela. Com um jogo a menos, não é real e não podemos perder tempo com ses»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Vasco Botelho da Costa: «Parabéns ao FC Porto, mais forte que nós»

Vasco Botelho da Costa analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt: «Acho que não chateio ninguém por dizer que o objetivo é sermos campeões»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Moreirense

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Moreirense por 3-0 e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio do Dragão.

William Gomes aponta golo magistral no FC Porto x Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes fechou o resultado ao apontar o 3-0 a favor dos dragões.