Fernando Tavares: Peço desculpas a João Noronha Lopes»

- Advertisement -

Fernando Tavares, antigo vice-presidente do Benfica, decidiu pedir desculpas a João Noronha Lopes, ex-candidato à liderança dos encarnados.

Fernando Tavares deu uma entrevista ao Record, onde falou sobre o discurso contra João Noronha Lopes, que arrasou o gestor durante a campanha eleitoral das presidenciais do Benfica. O ex-vice presidente admitiu que se excedeu e não se revê nas palavras que escreveu:

«Não tenho nenhum problema com o João Noronha Lopes! Aliás, queria aproveitar esta oportunidade para fazer um pedido de desculpas públicas. Depois de ter lido o que escrevi, nem me revejo muito naquelas palavras. Foi uma coisa do momento porque, durante quatro anos, fui muito atacado pela máquina que emergiu à volta daquela candidatura. As eleições foram muito politizadas e acho que se cometeram excessos de linguagem. Falou-se pouco dos projetos dos candidatos e houve muito ataque pessoal e eu naquele texto – sem retirar, digamos assim, as razões que motivaram aquele facto que se prendem com os ataques pessoais que sofri durante quatro anos – pequei por excesso».

João Noronha Lopes perdeu o ato eleitoral do Benfica contra Rui Costa. Fernando Tavares abandonou o posto de vice-presidente para as modalidades precisamente no final do mandato.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira recorda o golo anulado frente ao Sporting: «Ba já podia ter mais um golo na carreira»

Hugo Oliveira ainda não esqueceu o golo anulado a Ibrahima Ba na visita ao Sporting da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Mikel Arteta rendido a Eberechi Eze: «Dava para perceber que o Eze queria provar alguma coisa»

Mikel Arteta reagiu ao bis de Eberechi Eze na vitória do Arsenal sobre o Tottenham na 27.ª jornada da Premier League.

Já há jogos definidos para as meias-finais da Taça da Alamanha e há um grande duelo em perspetiva

O sorteio das meias-finais da taça da Alemanha definiu confrontos de alto nível: o Bayer Leverkusen recebe o Bayern de Munique, enquanto o atual campeão, Estugarda, vai medir forças com o Friburgo.

Champions League: João Pinheiro nomeado para um dos encontros da segunda mão dos playoffs

A UEFA anunciou as nomeações para a segunda mão dos playoffs da Champions League. João Pinheiro comandará o Juventus x Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo Gallardo pondera saída do River Plate

A derrota frente ao Vélez agravou o momento delicado do River Plate, que soma dez derrotas nos últimos 15 jogos. Perante a sequência negativa, Marcelo Gallardo admite repensar o futuro no comando técnico da equipa.

Carlos Pinho reeleito para a presidência do Arouca

Carlos Pinho garantiu a renovação do mandato à presidência do Arouca até 2030. O dirigente que lidera o clube desde 2006, recolheu 342 votos, sem registo de boletins em branco ou nulos.

Jereamiah St. Juste sai lesionado ao 3º jogo no Feyenoord e gera preocupação

O calvário de Jeremiah St. Juste com as lesões continua. Ao terceiro jogo pelo Feyenoord, todos como suplente utilizado, o central saiu lesionado.