Fernando Valente apresentado como treinador da Sanjoanense

A Sanjoanense apresentou Fernando Valente como novo treinador principal. O técnico de 65 anos foi o escolhido para suceder a Filipe Gonçalves.

Fernando Valente é o novo treinador da Sanjoanense. O treinador de 65 anos foi oficializado pelo clube de São João da Madeira como sucessor de Filipe Gonçalves.

«Esta foi uma situação inesperada, não contava com este desafio, mas atendendo ao contexto, às pessoas que me convidaram – e à forma como o fizeram – e ao facto de ter passado muito tempo fora, esta foi uma boa forma de regressar ao futebol português e abraçar um projeto de Liga 3, à qual tem sido dada muita dinâmica e visibilidade», afirmou o técnico.

A Sanjoanense está no oitavo lugar da Serie A da Liga 3 com dez pontos em 11 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas quer aumentar núcleo português e pensa em empréstimo de jogador do Vitória SC

O Besiktas quer fechar a contratação de Tomás Handel. Emblema turco vai apresentar uma proposta junto do Vitória SC pelo médio.

Grupo de capitães do Braga foi atualizado por Carlos Vicens e conta com novidade

Carlos Vicens fez um pequeno ajuste no grupo de capitães do Braga. Paulo Oliveira promovido aos líderes do balneário.

Miguel Deus e Nuno Deus são os novos campeões nacionais de Padel

Miguel Deus e Nuno Deus são campeões nacionais de Padel. Vitória diante de Peu Araújo e António Luque este domingo.

Abel Ferreira escolhe entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Não é só por ser português, mas revejo-me mais naquilo que é o Cristiano Ronaldo»

Abel Ferreira vai defrontar o Inter Miami na terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. Treinador prefere Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

GP Itália: Marc Márquez sobrevive à tempestade e volta a vencer

A CORRIDA: PRIMEIRAS SEIS/SETE VOLTAS FORAM AS MELHORES DA...

Jude Bellingham confirma operação depois do Mundial de Clubes 2025: «Estou a perder a paciência e só quero que isto acabe»

Jude Bellingham vai ser operado ao ombro depois do Mundial de Clubes 2025. Médio refletiu sobre a lesão.

José Riveiro alerta FC Porto antes do duelo com o Al Ahly: «A qualificação ainda é possível»

José Riveiro fez a antevisão do duelo entre o FC Porto e o Al Ahly. Treinador dos egípcios ainda sonha com apuramento.