Feyenoord interessado em jovem promessa da Eredivisie

Tem apenas 16 anos, tem como exemplo João Cancelo e pode estar em vias de ter uma grande mudança. Givairo Read interessa ao Feyenoord.

O Feyenoord está interessado em Givairo Read, lateral de 16 anos do FC Volendam. O jovem jogador já se estreou na Eredivisie, numa vitória por 2-1 frente ao Fortuna Sittard, onde atuou cinco minutos.

A Read é apontado um futuro promissor, ele que começou como lateral direito e mudou-se para a esquerda, por um motivo interessante:

«Na seleção temos vários laterais direitos, mas nenhum lateral esquerdo. No começo demorou um pouco para me acostumar, mas jogando lá com mais frequência uma pessoa só melhora. Posso desenvolver bem a minha perna esquerda nesta posição. Eu posso andar por toda parte. Na temporada passada, nos Sub-16, comecei como extremo direito, depois virei extremo esquerdo ou jogava atrás dos avançado. Nos Sub-13 comecei como lateral direito e depois fui atacante. Mais agradável? Dez é um bom lugar».

Como exemplo, o alvo do Feyenoord cita João Cancelo, lateral português do Bayern de Munique, emprestado pelo Manchester City. «Não só defensivamente, mas também ofensivamente bom e rápido. Sua condição é de primeira qualidade. Também quero trabalhar para poder passar os noventa minutos completos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool quer novo extremo e terá de pagar 100 milhões de euros para concretizar desejo de mercado

O Liverpool quer fechar a contratação de Bradley Barcola. Reds procuram um substituto para Luis Díaz, que rumou a Munique.

Eis os detalhes da proposta oficial do Fenerbahçe para contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica

O Fenerbahçe fez a primeira proposta oficial ao Benfica por Kerem Akturkoglu. Negócio entre os dois clubes perto de ser consumado.

Benfica: Já é conhecido o número de Franjo Ivanovic

Franjo Ivanovic é o mais recente reforço do Benfica. Avançado croata vai utilizar o número 9 no clube encarnado.

Léo Ortiz é alvo do Sporting para a defesa e Flamengo já rejeitou 12 milhões de euros

Léo Ortiz é alvo do Sporting para reforçar o centro da defesa. O defesa de 29 anos representa o Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ardon Jashari confirmado como reforço do AC Milan

O AC Milan confirmou a contratação de Ardon Jashari. O médio suíço de 23 anos deixou o Club Brugge.

Benfica fecha venda de Kerem Akturkoglu para o Fenerbahçe por 22 milhões de euros

Kerem Akturkoglu está a caminho do Fenerbahçe. Negócio está fechado e extremo só deixa o Benfica após playoff da Champions League.

Viktor Gyokeres titular na estreia pelo Arsenal no Emirates Stadium

Viktor Gyokeres vai apresentar-se aos adeptos do Arsenal no Emirates Stadium. Sueco titular no encontro de pré-temporada.