FIFA oficializa: Mundial 2030 vai ser sediado por Portugal, Espanha e Marrocos e jogado em 3 continentes

- Advertisement -

É oficial: Portugal vai voltar a acolher um grande evento desportivo. O Mundial 2030 vai ser sediado na Península Ibérica e Marrocos.

Já era expectável e foi agora oficializado pela FIFA. O Mundial 2030 vai ser jogado em três continentes e sediado em Portugal, Espanha e Marrocos, com o nome “Yalla Vamos!“.

Os três jogos iniciais da competição serão jogados na Argentina, Paraguai e Uruguai em virtude da celebração do centenário da competição.

A votação foi feita nesta quarta-feira, dia 11 de dezembro, no Congresso da FIFA, em Zurique na Suíça.

Podes saber mais sobre o Mundial 2030 AQUI.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Torreense: está definido o estádio onde vai ser disputada a final da Supertaça de Portugal

O FC Porto e o Torreense vão enfrentar-se na final da Supertaça de Portugal. O jogo será disputado na cidade de Coimbra.

AC Milan de Ruben Amorim entra na corrida por jovem alvo do Sporting

O AC Milan entrou em negociações para a contratação de Aurelien Guernier, jovem extremo do Birmingham City apontado ao Sporting.

Proprietário do AC Milan elogia Ruben Amorim: «É um dos treinadores mais preparados e inovadores da nova geração europeia»

Gerry Cardinale, proprietário do AC Milan, falou sobre a chegada de Ruben Amorim ao comando dos Rossoneri. Há vários elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim já sabe contra quem fará a sua estreia na Serie A

Ruben Amorim fará a sua estreia na Serie A contra o Torino. Técnico português foi oficializado esta terça-feira no AC Milan.

Ruben Amorim: «Treinar o AC Milan sempre foi uma ambição»

Ruben Amorim já falou como novo treinador do AC Milan. O antigo médio mostrou-se motivado com o desafio.

Imprensa inglesa garante: Roberto Martínez vai deixar a Seleção Nacional após o Mundial

Ben Jacobs avança que Roberto Martínez está de saída do cargo de selecionador de Portugal, independentemente da campanha no Mundial.