FIFA permite que FC Porto possa utilizar reforço

- Advertisement -

O FC Porto já tem autorização para poder autorizar Oskar Pietuszewski, jogador que chegou ao Dragão neste mercado de transferências.

A FIFA deu o aval para que Oskar Pietuszewski possa ser utilizado por parte do FC Porto, tendo igualmente autorização para poder treinar com os seus restantes colegas. O jogador foi comprado ao Jagiellonia nesta janela de transferências, mas o processo de inscrição foi demorado.

O polaco é menor de idade e por isso a FIFA teve uma especial atenção ao caso, dada a regulamentação muito mais específica. O FC Porto já tinha entregado toda a documentação necessária.

Assim sendo, Francesco Farioli já poderá utilizar Oskar Pietuszewski frente ao Benfica, caso veja que o extremo possa somar minutos na partida válida pela Taça de Portugal.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Patrik Mercado confirmado como reforço do Sevilha

O Sevilla oficializou a contratação de Patrik Mercado ao Independiente del Valle. O jogador equatoriano vai assinar contrato válido até 2031, mas apenas integrará a equipa andaluza na próxima temporada.

Simone Biles nomeada Embaixadora do movimento Laureus

Simone Biles é a mais recente Embaixadora dos Laureus. A ginasta mais premiada da história foi anunciada no novo papel numa sessão da entidade, em MIlão.

Objetivos iguais missões diferentes | Sporting x Estoril Praia

O duelo mais recente entre ambos, realizado em setembro de 2025, terminou com um triunfo do Sporting por 1-0

FC Porto x Arouca: eis os onzes prováveis para a partida da Primeira Liga

O FC Porto enfrenta o Arouca ao final da tarde desta sexta-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira analisa as dificuldades do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe: «Quando se muda metade da equipa, não é fácil manter o nível e...

Vítor Pereira analisou o desfecho da eliminatória entre o Nottingham Forest e o Fenerbahçe. O técnico assumiu que as mudanças na equipa tiveram impacto no jogo.

Manter o voo do líder | FC Porto x Arouca

FC Porto e Arouca já mediram forças por 18 vezes na história, com o histórico a favorecer os dragões (15 triunfos).

Neymar Júnior: «O futebol é assim… num dia estás reformado, no outro tens que ir para o Mundial»

Neymar Júnior marcou dois golos pelo Santos frente ao Vasco da Gama e assumiu que está a aproveitar o momento pelo emblema brasileiro.