FIFA The Best 2024: eis os 10 nomeados para Golo do Ano para o prémio Puskás

A FIFA anunciou os nomeados para o prémio Puskás 2024. O vencedor do galardão será anunciado na gala do The Best 2024.

A FIFA revelou os finalistas ao prémio Puskás 2024 na noite desta quinta-feira. O vencedor do galardão será conhecido na cerimónia do The Best 2024, um ano depois de Nuno Santos ter conseguido estar entre os três finalistas.

AQUI também todos os nomeados ao prémio The Best 2024.

Consulta em baixo todos os golos finalistas ao prémio de melhor do ano para o The Best 2024:

  • Hassan Al Haydos (Qatar v. China PR | AFC Asian Cup | 22 Jan 2024)
  • Terry Antonis (Melbourne City v. Western Sydney Wanderers | Isuzu UTE A-League Men | 12 Mar 2024)
  • Yassine Benzia (Algeria v. South Africa | FIFA Series | 26 Mar 2024)
  • Walter Bou (Lanús v. Tigre | Torneo Betano 2024 | 04 Aug 2024)
  • Michaell Chirinos (Costa Rica v. Honduras | Concacaf Nations League presented by Qatar Airways | 23 Mar 2024)
  • Federico Dimarco (Inter Milan v. Frosinone | Serie A Enilive | 12 Nov 2023)
  • Alejandro Garnacho (Everton v. Manchester United | Premier League | 26 Nov 2023)
  • Mohammed Kudus (West Ham United v. Freiburg | UEFA Europa League | 14 Mar 2024)
  • Denis Omedi (KCCA v. Kitara | FUFA Super 8 tournament | 06 Aug 2024)
  • Paul Onuachu (Trabzonspor v. Konyaspor | Trendyol Super Lig | 10 Nov 2023)
  • Jaden Philogene (Rotherham United v. Hull City | English Football League Sky Bet Championship | 13 Feb 2024)
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto treinou este sábado e contou com 2 espetadores de luxo

O FC Porto já treinou durante este sábado. Francesco Farioli está a dirigir os seus primeiros treinos como técnico dos dragões.

Orkun Kokçu já fala como jogador do Besiktas: «Transferi-me para o Besiktas, com o qual sonhava desde criança»

Orkun Kokçu já foi confirmado como reforço do Besiktas. O jogador deixou o Benfica ao final de duas temporadas.

Santa Clara contrata defesa brasileiro ex-Farense

O Santa Clara recrutou Paulo Victor ao Farense. O defesa de 24 anos assinou um contrato até 2029 com o clube açoriano.

Real Madrid pensa em voltar a reforçar posição

O Real Madrid pode voltar a avançar para a contratação de um defesa central, já que as atuais opções estão a desiludir.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vai intensificar negociações por avançado do Manchester United

O Barcelona vai intensificar as negociações por Marcus Rashford, após luz verde dada pelo técnico Hansi Flick.

Roberto Firmino perto de mudar de clube no Médio Oriente

Roberto Firmino pode deixar de ser jogador do Al Ahli no mercado de transferências de verão. O jogador está perto do Al Sadd.

Stefano Pioli é o novo treinador da Fiorentina

A Fiorentina oficializou Stefano Pioli como novo treinador. Na última temporada, o técnico italiano esteve ao comando do Al Nassr.