FIFA vai obrigar clubes a levar os melhores jogadores ao Mundial de Clubes 2025

A primeira edição do novo Mundial de Clubes está marcado para o verão de 2025. FIFA quer presença dos melhores jogadores.

A FIFA vai obrigar os clubes que participarem no Mundial de Clubes 2025 a levar os melhores jogadores, garante o jornalista Kaveh Solhekol. A mesma fonte escreve que, de acordo com os regulamentos da FIFA, os clubes não poderão permitir que nenhum jogador fique de fora do torneio.

Kaveh Solhekol refere ainda que os jogadores que terminam contrato a 30 de junho de 2025 poderá prolongar o vínculo para poderem jogar todo o Mundial de Clubes 2025, torneio que vai realizar-se entre dia 15 de junho e 13 de julho. Recordar que tanto o Benfica como o FC Porto vão marcar presença. Vê os estádios apontados pela FIFA.

Muito importante também é que a FIFA confirmou um novo mercado de transferências devido ao novo Mundial de Clube 2025. A medida tem ainda de ser aprovada pelas Ligas, mas já se conhece o formato. Lê AQUI.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer mais um reforço a tempo do Mundial de Clubes 2025

O FC Porto já oficializou Gabri Veiga e ainda trabalha para contratar mais um reforço. Objetivo é contratar um novo extremo.

Anthony Lopes pode voltar a mudar de equipa em França

Anthony Lopes pode estar em vias de mudar de clube na Ligue 1. O guardião português é pretendido pelo Brest.

Santa Clara volta a repetir estratégia de 2024 e quer novo goleador do Alverca

O Santa Clara quer fechar a contratação de Anthony Carter neste mercado. Avançado australiano representa o Alverca.

Mário Branco deixou o Fenerbahçe e pode assumir cargo no Brasil

Mário Branco pode vir a assumir o cargo de diretor-desportivo do Vasco da Gama. O dirigente português deixou o Fenerbahçe há poucos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Fez 8 minutos no título de campeão do Sporting e vai ficar em Alvalade por 500 mil euros

Kauã Oliveira vai ficar no Sporting em definitivo. O médio chegou aos leões por empréstimo com opção de compra no início da época.

Imanol Alguacil perto de ser confirmado na Arábia Saudita

O futuro de Imanol Alguacil está mais perto de ficar definido. O técnico espanhol deve ser oficializado no Al Shabab.

Antigo diretor de comunicação do Benfica critica Assembleia Geral e defende Luís Filipe Vieira: «“Salvou” o Clube»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou elogios a Luís Filipe Vieira. Mensagem após a Assembleia Geral.