FIFA vai pronunciar-se sobre o caso Martín Anselmi em junho

A chegada de Martín Anselmi está nos tribunais. FIFA deve pronunciar-se sobre o caso que envolve o FC Porto e o Cruz Azul.

O processo de rescisão de Martín Anselmi com o Cruz Azul e a consequente chegada ao FC Porto está envolvido em alguma polémica e já chegou aos tribunais.

O Cruz Azul exige receber 7 milhões de dólares (6,5 milhões de euros) do FC Porto pela saída de Martín Anselmi no decorrer da temporada. O valor contempla uma parte referente à cláusula de rescisão e outra por danos provocados ao clube mexicano.

De acordo com o jornal Record, a FIFA vai pronunciar-se sobre o caso, estando prevista uma deliberação do organismo que tutela o futebol no mês de junho.

Martín Anselmi FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os convocados do Sporting para o jogo na Madeira com o CD Nacional

O Sporting joga neste sábado frente ao CD Nacional da Madeira, na terceira jornada da Primeira Liga. Conrad Harder continua convocado.

Conrad Harder está insatisfeito e saída do Sporting já é uma certeza

Conrad Harder vai deixar de ser jogador do Sporting nos próximos dias. O jogador conta com o interesse do Rennes. O emblema de Alvalade pretende 20 milhões de euros pelo ponta de lança.

Os onzes prováveis do Nacional da Madeira x Sporting

O Nacional da Madeira e o Sporting entram em campo a partir das 18 horas, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga. O jogo vai ser realizado no Estádio da Choupana.

Benfica x Tondela: eis os onzes prováveis

O Benfica e o Tondela vão a jogo a partir das 20h30 deste sábado, em jogo da terceira jornada da Primeira Liga. O encontro realiza-se no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define valor a oferecer por Fotis Ioannidis

O Sporting está interessado em contar com Fotis Ioannidis neste mercado de transferências. O jogador atua no Panathinaikos e pode chegar a Alvalade por 20 milhões de euros.

Benfica atento a Georgiy Sudakov: Shakhtar Donetsk não facilita e pede 40 milhões de euros

O Benfica pode avançar para a contratação de Georgiy Sudakov neste mercado de transferências. O jogador representa o Shakhtar Donetsk e pode abandonar o clube por 40 milhões de euros.

Jota Silva pode juntar-se ao Sporting por 8 milhões de euros

Jota Silva pode vir a ser reforço do Sporting por oito milhões de euros. O jogador pertence aos quadros do Nottingham Forest, mas não deve continuar no emblema inglês em 2025/26.