Filha de Pinto da Costa atualiza estado de saúde do pai: «Está tudo bem e obrigado pelo carinho»

- Advertisement -

Joana Pinto da Costa, filha do antigo presidente do FC Porto, garantiu que o estado de saúde do pai se encontra normal. Mensagem publicada nas redes sociais.

Foi através do Facebook que, Joana Pinto da Costa, filha de Jorge Nuno Pinto da Costa, reagiu aos vários rumores que surgiram, sem grande fundamento, de um agravar do estado de saúde do antigo presidente do FC Porto.

Agradecendo o carinho demonstrado, Joana Pinto da Costa garantiu que se encontra tudo bem com o pai e deixou críticas aos «destiladores de ódio».

«A todos que estão genuinamente preocupados, está tudo bem com o meu Pai e obrigada pelo carinho! A todos os que já estão a destilar ódio por todo o lado, aproveitem a oportunidade para procurar ajuda. O mundo agradece», escreveu no Facebook.

Jorge Nuno Pinto da Costa lançou recentemente um livro. Podes ler mais sobre ele AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Karim Benzema recusa-se a jogar o próximo jogo do Al Ittihad de Sérgio Conceição: eis o motivo

Karim Benzema não ficou satisfeito com a nova proposta de contrato apresentada pelo Al Ittihad e não está disposto a jogar o próximo jogo.

Sporting define preço de Alisson Santos e Nápoles pode voltar à carga pelo extremo brasileiro

O Sporting está disposto a deixar sair Alisson Santos por empréstimo, com uma cláusula de opção de compra superior a 20 milhões de euros.

3 campeões do mundo sub-17, muita juventude e alguns pesos pesados: eis o banco do Benfica para defrontar o Real Madrid na Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz. Já são conhecidos os onzes iniciais da partida, bem como os jogadores no banco.

Adeptos do Sporting ‘desobedecem’ à UEFA e marcam presença no San Mamés vestidos a rigor

A entrada aos adeptos do Sporting no San Mamés estava proibida, mas prevê-se que milhares de aficionados estejam no estádio.

PUB

Mais Artigos Populares

O banco do Sporting para a partida contra o Athletic

O Sporting enfrenta o Athletic a partir das 20 horas no San Mamés, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Rui Borges antes do Athletic Bilbao x Sporting: «Vai ser um jogo exigente e intenso»

Rui Borges esteve presente no relvado do Estádio San Mamés, alguns minutos antes do apito inicial do Athletic x Sporting.

Atenção, Sporting: o substituto de Mikel Jauregizar no onze inicial do Athletic

O Sporting enfrenta o Athletic durante esta quarta-feira, em jogo da oitava jornada da Champions League. Mikel Jauregizar não entra nos planos de Ernesto Valverde.