Filho de Pedroto volta a atacar Pinto da Costa: «Mente descaradamente… nojento»

O filho de José Maria Pedroto, Rui Pedroto, voltou a atacar Pinto da Costa. Em causa está a entrevista do presidente do FC Porto à SIC.

Rui Pedroto voltou a criticar Pinto da Costa. Após uma dura troca de palavras há poucas semanas, o filho do antigo treinador do FC Porto, José Maria Pedroto, voltou a apontar a mira a Pinto da Costa:

«Pinto da Costa mente descaradamente quanto à homenagem que José Neto faz na data aniversária do nascimento do meu pai. Esta homenagem foi sempre da iniciativa de José Neto e nunca do FC Porto. Bernardino Pedroto não se chama Bernardino Pedroto como PC bem sabe. Dizer que ele é filho do meu pai é mais uma tentativa de ferir o nosso sentimento familiar quando o meu pai já não está cá para o desmentir. Nojento», escreveu na rede social Facebook.

Rui Pedroto continuou com as críticas para Pinto da Costa:

«A tentativa de Pinto da Costa de branquear o que se passou na AG quando assistiu a tudo impávido e sereno e nunca pediu desculpa aos sócios agredidos. Uma outra nota sobre a entrevista de PC à SIC. Aludir publicamente a conversas privadas revela completa falta de decoro e pode inclusivamente configurar crime. O mesmo se diga sobre a divulgação de dados pessoais de terceiras pessoas, como foi o caso quando aludiu ao número de anos de associada da minha mãe no FCP, numa clara violação do Regulamento Geral de Proteção de Dados».

O filho de Pedroto falou também das acusações de Pinto da Costa contra André Villas-Boas:

«Pinto da Costa a insinuar que AVB mandou filmar a AG da vergonha. Mais uma insinuação inadmissível», escreveu.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras cede empate em casa com o Mirassol e Santos bate Flamengo com golo de Neymar

O Palmeiras de Abel Ferreira não foi além de um empate a um golo em casa frente ao Mirassol, na jornada 14 do Brasileirão. Já o Santos bateu o Flamengo.

Francisco Conceição abdica de 6,4 milhões de euros para trocar FC Porto pela Juventus

Francisco Conceição vai abdicar de 20% do negócio para trocar o FC Porto pela Juventus. A transferência está perto de ser oficializada.

Panathinaikos de Rui Vitória acaba pré-época com vitória: «Terminámos com um belíssimo jogo»

O Panathinaikos de Rui Vitória terminou a pré-temporada com uma vitória. A equipa grega bateu o Westerlo por 3-1.

João Mendes perto de definir futuro: médio português a caminho da Turquia

João Mendes está em vias de definir o futuro. O médio português de 30 anos vai assinar pelo Kayserispor.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai ter jovem mexicano em testes no Seixal

O jovem Ademar Chávez vai estar a cumprir um período de testes no Benfica. O médio está ao serviço do FC Cincinnati.

Já é conhecido o primeiro semifinalista do Euro 2025 Feminino: Houve drama

A Itália é a primeira seleção semifinalista do Euro 2025 Feminino. Venceram a Noruega por 2-1 com golo aos 90 minutos.

Há mais 2 equipas apuradas para a 2º pré-eliminatória da Champions League

A Champions League 2025/26 já arrancou. Primeiras fases preliminares estão em andamento e há novidades.