Filho de Peter Lim, Kiat Lim, é o novo presidente do Valência

- Advertisement -

Kiat Lim foi nomeado o novo presidente do Valência e já assumiu o cargo. O filho do proprietário do clube, Peter Lim, já exercia como diretor desde 2022.

O Valência oficializou Kiat Lim como novo presidente do clube espanhol, depois de Layhoon Chan deixar o cargo. O atual presidente é filho de Peter Lim, tem 32 anos e já era diretor do clube desde 2022.

«Tenho o prazer de passar o testemunho ao Sr. Kiat Lim, filho do nosso maior acionista. Esta nomeação é uma afirmação clara do nosso empenhamento contínuo no clube e no seu futuro. Gostaria também de expressar os meus sinceros agradecimentos aos nossos adeptos e a todos os que estão próximos do clube pelo seu apoio durante o período em que desempenhei estas funções», afirmou a ex-presidente.

Kiat Lim já se reuniu com a restante equipa técnica nas instalações do clube. O Valência ocupa neste momento o 18.º lugar da tabela classificativa da Liga Espanhola, correndo o risco de descer de divisão.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres desiludido: «Não tenho muitas palavras»

Viktor Gyokeres mostrou-se desapontado com a eliminação do Arsenal na Taça de Inglaterra, aos pés do Southampton.

Atenção, Sporting: Estrela da Amadora conta com regresso importante para a partida frente aos leões

Robinho está de volta aos planos de João Nuno, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, falhando o Nacional da Madeira x Estrela da Amadora.

Frankfurt e Colónia empatam a duas bolas para a Bundesliga

O Frankfurt e o Colónia empataram a duas bolas durante a tarde deste domingo, num encontro da 28.ª jornada da Bundesliga.

Mercado: Gustavo Sá foi observado por italianos durante o FC Porto x Famalicão

Gustavo Sá foi analisado pela Atalanta durante a partida entre o FC Porto e o Famalicão. O jogador fez uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: Benfica vence Torreense e está mais perto do hexacampeonato

O Benfica venceu em casa o Torreense por 2-0 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Diana Silva marcou os dois golos do jogo.

Raphael Guerreiro apontado à Luz: a situação dos laterais esquerdos do Benfica

Raphael Guerreiro tem sido associado ao Benfica. O jogador vai terminar o seu contrato com o Bayern Munique.

Pogacar volta a brilhar e vence novamente a Volta à Flandres

O esloveno Tadej Pogacar venceu este domingo a Volta à Flandres, conquistando a sua terceira vitória na clássica belga.